22 de abril de 2010

Me descobrindo com os preparativos do casamento

http://www.noivaembrasilia.com.br/?p=52

7 comentários:

Verônica disse...

ola?menina...já estou na organização do meu casamento a mais ou menos um ano:-) me caso em setembro. Se mudei de idéia? Mil vezes! Principalmente com a decor:-) e convites! Foto?já cai aos prantos! Eis a única desvantagem de começar a organizar c tanta antecedência. Mas quer saber? Assim tudo fica muito mais gostoso e lindo! Ah! Também estarei no Buxixo! Beijo!

Ana Angelica disse...

Oi Camilla!
Acompanho seu blog já tem um tempo e agora é meu primeiro recadinho!
Eu também mudei algumas idéias que eu tinha até mesmo antes de ficar noiva. Mas é pq a gente acha uma infinidade de opções e de coisas que a gente nem imaginava que existiam, né? Mas algumas outras coisas,como cor da decoração e sapato, eu não mudei de idéia =)

E também estarei lá no Buxixo!
Beijo

Juliana Rabelo Cerimonial disse...

Posso deixar o meu comentário como cerimonial? rs rs
A maioria das noivas que tem a assessoria completa, que são as noivas que eu conheço a fundo, então, a maioria delas chegam pra mim cheias de idealizações, cores definidas, decoração marcada, vêm até com uma folhinha de revista com um vestido de noiva e me dizem:"Este aqui será o meu vestido!!!" rs rs rs E eu sempre digo a mesma coisa pra todas: " Bem, como vc está no início de seus preparativos, muitas águas ainda irão rolar...!" rs rs E é dito e feito, com as andanças casamentíssias a noiva vai conhecendo tendências, vai desconbrindo nomes de flores (Lisiantos, gérberas, astromélias), o que é um genuflexório kkk, e aí tudo aquilo que foi idealizado no ínicio vai se moldando com as novas descobertas. Mas o legal de tudo é isso mesmo, esse troca troca. Já pensou vc sendo uma noiva que bate o martelo e pronto, viu e já gostou e já fechou, pronto! Nem ia desgustar deste momento NOIVA. Noiva é isso mesmo, dúvidas e mais dúvidas!!! Até no dia do casamento elas ainda tem dúvidas rs rs "Será que tá tudo PERFEITOOO?"
Beijos
Juliana Rabelo

Leticia Maia disse...

Oiê!!!
Eu já mudei várias vezes as cores da minha decoração também, e quando descobri que ainda posso mudar mais (até uns 2 meses antes!)... Pronto! Não sei se foi bom ou ruim!!! Risos!!!
Acho que cada dia que procuramos mais coisas, mais achamos e ficamos em duvida!!!! Aiiiiiiiiiiii!!!!
Super bjoo

Lud disse...

Irmã, olha que fofo esse blog de decoração
=*

http://livinggazette.com/blog/

Natacha Lucena disse...

Mudava de idéia a cada segundo...Rsrsrsrsrs!
É assim mesmo, Camilla!
Parabéns pelo jeito que vc escreve!
Seu Blog é muito gostoso de ler!!!!!!! Adoro!
Bjs,
Natacha.
www.casamentodicas.blogspot.com

Aline Alarcão disse...

Oi!!!
Nossa, como me identifiquei!!!
É muito gostosa essa fase dos preparativos. Assim como vc, tb sou advogada, moro em Brasília e estou organizando pessoalmente todos os detalhes do meu casamento. Soube do teu blog pela comunidade de casamento do orkut e resolvi fazer uma visitinha. Gostei tanto que já estou te seguindo.
Ah, tb tenho um blog, abaixo o link, se quiser dar uma passadinha por lá será mto bem vinda. Bjo

http://bellalarcao.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...