8 de abril de 2010

A lista de convidados

10 comentários:

Laiz Malafaia disse...

Camila.. fazer a lista não é facil mesmo!
Eu e David já esboçamos algumas, mas ainda nao definimos totalmente.. Vai ser uma dor de cabeça, tenho certeza!

Ju disse...

OI Camilla, tudo bem???
obrigada pela visitinha no blog! Adoro quando uma pessoa começa a me visitar, se preocupa a ler posts antigos para saber como sou, o que estou vivendo, acho que isso faz parte ;)
Pelo menos eu sou assim também!

Tirando o dinheiro gasto e o valor absurdo das coisas relacionadas a casamento, a lista é a parte mais chata e dolorosa!

Mas olha, vcs estão indo bem no numero de convidados. Lembre-se que é comum ter 20% de faltosos! Então, teoricamente o numero ideal para vc seria 225 pessoas mais ou menos. Mas de repente vc tem pessoas de fora que não vem... e aí essa porcentagem pode aumentar!

beijinhos, ju

Leticia Maia disse...

Olá Camilla!!
Adorei esse post!!!
Lista de convidados é drama total!!!! Risos!!
Ainda estamos organizando a nossa (Drama!!!).
Supur bjoo
Le

Leticia disse...

Camila do Céu...
Não fui dramática, porque a primeira coisa que decidimos é que teríamos um miniwedding, portanto, amigo já estão avisados que será um casamento "para a família". o lance é que meu namorado me falou que seria um absurdo no meu caso eu não convidar os meus amigos, porque sou super ligada neles (pelo menos os melhores...) para convidar a família... sabe?
No fim das contas fechamos a lista... 70 pessoas no total... será um mini total!!! rs. Mas ainda estou chateada por algumas ausências. Se começar a abrir as portas para a minha sensibilidade, vou chegar a 300 fácil! rsss
Beijos
lelê

Aline disse...

Oi Camilla!

Vou casar esse ano e estou viciada em blogs de noivas!!! hahahaha... Parabéns pelo blog, muito legal!

Lista de convidados é um desespero mesmo. O meu tb vai ser pra 250 pessoas... mas eu ainda tenho gente pra cortar... =(

beijinhos!

Liliane disse...

Oie!

Sua lista está indo muito bem! A minha está indo...rs.
Vou te add lá no meu blog e te seguir a partir de hj.

Bjs

Unknown disse...

oiee...tdo bem...
é a primeira vez que visito teu blog, adorei e vc é muito linda...
estou te seguindo...
guando quizer da uma passadinha no meu cantinho tbm...

bjinhusss

Adriana D´arc disse...

Olá Camila, achei seu blog muito informativo e de grande utilidade,queria deixar minha opinião em relação a lista de convidados.
sou cerimonialista e precebo que a Lista de convidados e um caso de tirar do sério mesmo!!.
Então, minha orientação sempre é que vc não
deixem de convidar quem vc fazem questão que esteja no dia mais especial para vcs.existe uma margem de 20% a 30%(n de convidados)que não vão com certeza,o que vai influênciar e o mês, exemplo: mês dezembro e janeiro,período de férias,viagem!pode trabalhar com a margem de 25%a 30%,nos meses seguintes a margem de 20%.
o ideal e vc não fechar contratos com total da sua lista, feche sempre para menos,assim não corre o risco de perder muita grana.
exemplo recente: Minha noiva convidou 350 e foram 261
bjus
vou passar por aqui para vistar e ver suas informações.
bom inicio de semana

Adriana D´arc disse...

desculpe,meu teclado ta com defeito ou muito maluco,pois ficou faltando letrinhas!!
bjus
dry

Camilla Cândido disse...

Oi meninas obrigada pela dica dos 20% (muito útil), obrigada pelas visitinhas e comentários, fico muito feliz em saber que estão gostando, hoje a noite terá post novo com o ultimo presentinho que ganhei *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...