28 de abril de 2010

Velho, novo, emprestado e azul

http://www.noivaembrasilia.com.br/?p=59

8 comentários:

•Talita disse...

suuuuuuuuper fofo...

bjkas

Natacha Lucena disse...

Adoreiiiii!
Bjs,
Natacha.
www.casamentodicas.blogspot.com

Marcinha disse...

Muito legal, vou tentar fazer isso no meu casamento.

Liliane disse...

Eu tb já falei sobre isso no meu blog...rs. Algo emprestado acho que é o mais difícil, né? rs.
Boa sorte para vc tb!
Bjs, Lili

Unknown disse...

Adorei saber mais sobre as tradiçoes principalmente do azul porque a cor da minha decoração vai ser azul e branco adorei mesmo
Desde ja seguidora amei o blog

beijokas

Luciana Paola disse...

OI, Camila! Adorei conhecê-la ontem no buxixo. Vou seguir essa tradição! Acho que faz parte do casamento. E assim curtimos ainda mais, em todos os detalhes! rs
beijos, Luciana

Lud disse...

Liliane, algo emprestado não é difícil. Pode ser uma jóia de família, por exemplo.

Bjs.

Ana disse...

Ahh... euq uero algo novo, velho, emrpestado e azul....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...