23 de abril de 2010

Tem que ter alguma coisa azul

4 comentários:

Mayra disse...

Menina vc sabe que outro dia vi um vestido com uma faixa roxo berinjela e me apaixonei!

E a questão da mãe é super delicada, a minha tbm é muito importante e qndo realmente chegar a minha hora de escolher as coisas vai ser super complicado, pq ela tem um p... de um bom gosto e tudo q ela fala par eu fazer dá super certo...

Sua solução para usar o azul em outra parte do corpo é bem legal, mas tenho mais uma pra sugerir: pq não comprar o sapato pra usar só na festa?

Bjos

Leticia disse...

Nossa Camila... vc tem mta sorte da sua mãe estar se envolvendo horrores no seu casamento. Não pela questão financeira, mas pelo apoio moral mesmo. Tenho feito sozinha, mas isso é tão triste... sinto falta disso! Parabéns para a sua mamis!
Beijos
lelê

Sally disse...

Desculpa entrar no site sem permisao mas vi o link pelo blog da Natasha.
Quando vi o seu comentario de algo azul, decidir comentar. A tradicao 'e seguida nos paises anglo-saxonicos desde a era da rainha victoria. O verso 'e o seguinte :

Something old, something new
Something borrowed, something blue

Todas as noivas vestem algo velho, novo, empretado e azul.

O velho seguinifica a continuidade aos velhos lacos de familia , principalmente a mae e a av'o.

O novo 'e para trazer sorte e energia nova para a nova uniao.

O empretado significa que a familia e amigos vao estar sempre la para ajudar. O emprestado geralamente 'e o mais imporante e deve ser de um casamento que foi feliz.

o Azul 'e o simbolo de fidelidade, lealdade e pureza. vem de um tradicao antiga da europa.

O Azul geralmente eu envio um garret ( 'e um elastico que se poem no topo da cinta liga)

Boa sorte com o casamento.
Abracos

Unknown disse...

oieee!
Eu penso em usar um sapato de cor! Não por algum motivo específico, mas sim porque sou pratica! Quero aproveitar o sapato depois e não gosto de branco...
bom, mas na verdade ainda não defini essa questão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...