23 de agosto de 2010

Liberdade de expressão!

16 comentários:

Aline disse...

Camila. muito bom o post!!! adorei.
Li o post da colega noiva e achei super normal.
li também os comentários e achei de baixo nível, nunca vi algo assim. pelo menos até o momento só tratei com fornecedores educados. Ta certo que alguns não são muito simpáticos, mas grosseiros e com um tom ate violento na fala... isso nunca.
Noivas, não aceitem desrespeito dos fornecedores.
Fornecedores, entendam que tratar bem clientes ou "prováveis" clientes é a alma do negocio. ou sera que não?

Aldianne Marques disse...

Krida muito bom seu post, li o da colega no dia q ela postou e naum vi nada demais tbm, mas vc sabe neh existem profidionais e PROFISSIONAIS...

e colega do blog casar em BSB não tenha medo desse povo naum eles soh estão mostrando que o q vc escreveu foi pouco, eles são piores, alem de não oferecer um bom serviço não sabem aproveitar a critica para melhorar e crescer...


ai meu Deus será q eles vão krer me processar tbm???? kkkkkk

Diana Gomes disse...

Primeiramente: GENTE EXISTEM MELHOR ADVOGADA????

Camilla, acho que vc já encontrou uma especialidade...causas casamentícias.

Fiquei super triste em saber que além de mim, estão enviando e-mails a vc.

Fico muito triste com esse posicionamento dessa empresa. Já houve casos que empresas conseguiram melhorar e muito o seu contato com os clientes a partir de seu reposicionamento. Não estou preocupada, tendo em vista que eu não falei por ninguem, apenas por mim. De um fato ocorrido.

Recebi muuuuitos e-mails falando da empresa e/ou citando casos parecidos.

Eu devo meu posicionamento (certo ou não é meu) a tantas noivas como vc que me ajudam com suas opiniões. E já me livrei de cada fria por isso!!!!

Já vi falarem de fornecedores que adoro, mas como vc mesmo disse, ninguem é obrigado a acatar e acreditar em todas as opiniões.

Não denegri a imagem da empresa em nenhum momento, apenas, disse o ocorrido em meu único contato com ela. Como mesmo disse, pode ser que em outras degustações ou nos eventos eles sejam perfeitos.

Mas não sai de lá falando apenas mal, no mesmo dia perguntei se haviam mais salgados para experimentar, e fiquei esperando e nada. E foi disso que eu desgostei.

Muito obrigada pelo apoio de todos vocês, e por esse motivo que eu não desisto do Blog.

De coração, Camilla, muito obrigada!

Com certeza seu post servirá e muito para apoiar todas as noivas que já passaram por isso de alguma maneira.

Unknown disse...

Oi Cá!!!

Achei o post muito interessante, fui lá ler o post da amiga e achei super normal, ela não ofendeu em nada, só colocou a opinião dela!

Já os comentários, meu Deus... sem palavras!!!

Beijokas

Fernanda Moniz disse...

Camila,
ADOREI o post!
E sabe o que eu acho???
Temos todo o direito de falar o que achamos, até pq ninguém tem a verdade absoluta, mas um consumidor tem o direito de saber pelo que vai pagar!!!
beijossssss

Audio DJ disse...

Não gostei da colocação que você fez sobre o Buffet, acho que você é uma mulher que não tem nada para fazer, aliás, toda blogueira deveria buscar alguma ocupação na vida, falando mentiras não ganham nada.
Quero deixar aqui expresso meu recentimento exposto ao meu amigo Marcos que foi mais uma vítima de vocês, oportunistas.

Abraços

Lud disse...

Acho que alguém aqui não leu o post e está falando bobagens... rs

Camilla Cândido disse...

A intenção nesse post não foi polemizar, mas sim esclarecer! Esclarecer como devemos conduzir nossas informações com responsabilidade, sempre! VOu simplesmente desprezar o comentário do Audio DJ, até pq não tem como falar com alguem que não se identifica! E como disse a Lud, ele não leu o post, sorry!

Adoro todas vocês, que assim como eu, não tem o que fazer, e ficam aqui trocando ideias sobre os nossos casamentos!

BeijoCa!

Gabriella Carter disse...

(Situações diferentes, mas...) Lembrei de um casamento no qual tive a oportunidade de ajudar na organização (da minha tia) e que a decoradora fez tudo de acordo com o que ela quis. Desastres: solicitamos o buquê branco e ela chegou com um totalmente vermelho, as toalhas das mesas brancas e ela colocou roxa! Em conversa após a festa, ela afirmou que fez da forma que ela achou melhor e não o que contratamos. ELA AINDA SE ACHOU A DONA DA VERDADE E ACHOU RUIM QUANDO MOSTREI O CONTRATO A ELA E COBREI O QUE TINHA SIDO ACORDADO... Detalhe: tive boas referências e ela se mostrou muito correta no fechamento do contrato.
Fornecedores: não deixe o nosso sonho virar um pesadelo.

Gabriella Carter disse...

Camilla, e como sempre, ótimo post!

Beijos...

Aline disse...

detalhe que o tal do audio dj fica lendo todos os posts das desocupadas aqui.

Unknown disse...

Deve ser complicado ser fornecedor e ver críticas na internet.
Não vi o post que você comentou aqui. Mas gosto é gosto. Não tem como ser unanimidade.
Se o buffet que a noiva visitou e não gostou foi o do Marcos, que eu conheci e gostei, aí está mais uma prova de que é subjetivo.
Adorei o buffet do Marcos. E ele fará nosso casamento.
Mas ao Audio DJ, não gostei dessa postura ofensiva em relação à nós blogueiras. Respeito é bom e TODOS gostam.
Camilla, boa sorte na causa.
Beijos.

Gabi disse...

Oi Camilla, td certinho?

Uma pergunta totalmente fora do assunto. Pode me passar o contato da JL Toldos?

Obrigada!!

gaby_grl@yahoo.com

Camilla Cândido disse...

Gaby é JL Toldos, QR.03, LT 23, BAIRRO VILA CAUHY. NUCLEO BANDEIRANTE.
FONE:96436988-85762785-92464582-35524539. falar com o Luiz

Camilla Cândido disse...

Oi Bárbara, de fato é subjetivo, por isso que fiz questão de fazer um post neutro, apenas para dizer que é importante respeito, de ambos os lados. Não duvido que o buffet dele seja bom, não gostei da postura dele em relação a uma crítica. Claro que receber criticas não é legal... maaas, é importante saber ouvi-las, ao menos é o que penso.

Meninas, obrigada por todos os comentários!

BeijoCas

Diana Gomes disse...

Oi Barbara, mas a confusão está toda ai, nenum momemnto eu disse que não gostava da comida dele, apenas falei que não gostei da organização no dia, ainda enfatizei que nos eventos eles poderiam ser ótimos, mas como aquele tinha sido meu único contato com a empresa, ficaria insegura em contratar.

Só que além de interpretar tudo errado, a empresa (ou dono), ofendeu a mim e a todas as outras blogueiras, com palavras muito baixas. E isso eu não aceito.

Mas como vc bem disse, isso é passivel de acontecer com qualquer um, tem fornecedores que eu adoro, mas que tem gente que fala mal, isso acontece mesmo. Só acho que as empresas deveriam tomar mais cuidado como se posicionam. Como essa aqui acima.

Desejo muito sucesso no seu casamento.

Beijos

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