18 de agosto de 2010

Quanto? Quando e onde? Quem?

http://www.noivaembrasilia.com.br/?p=152

8 comentários:

Unknown disse...

Amei as dicas, tudo anotadinho!!!

Beijokas

Noivíssima em Folha! disse...

Camilla sou eu Talyta do orkut!! eu quem deixei a pergunta anonima mas foi anomino sem querer! rs sou meio tapadinha com blogs hehe! nem preciso dizer o qto seu texto foi mega tudo de bommm!brigadãaao mesmo
parace que vc veio e acendeu a luz! hahaha
beijão.

Noivíssima em Folha! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camilla Cândido disse...

oi Talyta, que bom que ajudou, fico feliz! Vou alterar o nome anonimo por talita, tá... hehehe
:**

Fernanda Moniz disse...

Ótimas dicas, em????
Beijosssssss

Laiz Malafaia disse...

Com certeza essas dicas são mto valiosas! ;)
Bjks

Sabrina disse...

Camila,

Parabens deu informaçoes valiosas bem mastigadas para noivas inesperiente...eu tive que sua muito para pegar as coisas...

bju

Anônimo disse...

Olá, garotas...
Camila.. muito obrigada pelas informações... foram e serão muito utéis... estou ainda a " caça" heheh de um espaço para fazer o meu casamento em julho de 2011. Suas dicas irão me ajudar muito...
Parabéns pelo blog.

P.s: Você mora em Planaltina não é??
Meu noivo mora em Planaltina tmb e eu tenho familia ai na cidade.
Até mais..
Amanda Soeira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...