24 de agosto de 2010

Semana de noiva agitada!

4 comentários:

Noivíssima em Folha! disse...

Camila adorei o post passado, assino embaixo de tudo!! E menina que beleza esse bazar do Fernando Peixoto hein, eu só não vou pq pretendo ver vestido so depois de perder uns 20 kg no minimo! rs. Eu queria te perguntar duas coisitas, aonde fica a Igreja que vc vai casar a Nossa senhora da saúde, se é perto do salão da assejuz (onde será sua festa certo?) e queria saber se tem site a igreja e o salao, para ver fotos, e se vc poderia me informar tb os valores!!! obrigada querida, bjos.

Camilla Cândido disse...

Querida, me manda um email pra eu te responder... Não que eu me importe de falar os valores, mas é que podemos conversar mais detalhes. BeijoCa

Noivíssima em Folha! disse...

Camilla mandei!! pro sue email do gmail que tme aqui..

Marcelle Bandeira disse...

Oi Camila!!
Sou Marcelle, estou começando a ver coisas pro meu casamento (na verdade,eu e uma amiga que nos casaremos em 2011!!)
Ainda não tenho blog, mas estou sempre por aqui, no seu. Tem sido muito útil, obrigada!!
Queria muito ir nessa inauguração...mas não encontrei seu email por aqui..como faço??
O meu é marcelledf@gmail.com
Estou te aguardando ta??
Bjão!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...