2 de dezembro de 2010

Prévia- Os seus custos e outras alternativas

14 comentários:

Véu da Noiva! disse...

Já pensei em mandar fazer um vestido bonito branco, aí faria o Trash com o noivo!

Eu tb farei a prévia, não abro mão!


bjinhos

disse...

Tb não abro mão, ainda não sei como será, mas terei com certeza!!
Bjks

Noiva tatah disse...

Antes eu não queria prévia porque acho sem graça ficar fazendo pose sozinha pela cidade mas ao mesmo tempo queria fotos mais de perto só "eu e meu vestido" rs...aí decidi fazer as fotos no estúdio, com um botão de rosa no lugar do buquê.
E depois do casamento vou fazer o trash (pretendo comprar o primeiro vestido que ficar bom em algum bazar no fim do ano que vem).

Amanda Soeira disse...

Ainda não sei se farei a prévia ou não..

Mas adorei as dicas.. preciosas.

Bjs

Unknown disse...

Não tinha pensado e não sei se quero ahahah
Beijos

Anônimo disse...

Camilla, sabe q isso de prévia nesses moldes é coisa de brasília, né? rs

eu q sou de sp posso dar uma sugestão "meio termo" pras q vão mandar fazer o vestido e q vejo mt lá: fazer cabelo e make no dia da última prova e tirar fotos no estúdio da estilista! no www.vestidadenoiva.com tem 2 ensaios desse tipo postados essa semana, deem uma olhada...poupa o gasto de aluguel/lavagem/buquê, ficam fotos + "naturais", afinal noiva provando o vestido no ateliê é super natural e não aquela coisa #aloka da noiva fazendo altas caras e bocas, sozinha no pontão rs

acho q será minha opção, menos gastos, menos stress do vestido ter q estar pronto com + antecedência, fotos mais naturais e terei a visão do conjunto da obra caso queira mudar algo, o q acham?

:)

=****

Ana Luísa disse...

Eu vou fazer prévia, e vou fazer prévia literalmente (com uma boa distância do casamento). Justificativas: 1) quero fazer ao ar livre e quero meu vestido inteiraço no dia novamente (será primeira locação); 2) não me incomodo de ficar diferente do dia. Acho que é até interessante, porque são belezas a mais pro álbum, hehehe; 3) acho que vai ser muito bom no dia do casamento ter tempo, de manhã e começo da tarde, de ficar com toooodos os familares que vão despencar lá de Minass....; 4) deixarei minha mãe e as pessoas diretamente envolvidas no dia menos estressadas, além de obviamente eu também ficar menos cansada e relaxada; 5) o custo de fazer prévia, no fim das contas, com tanta gastação, nem fez tanta diferença. Optei por isso a dar, por exemplo, lembrancinhas caras aos convidados (que no fim das contas vai tudo pro lixo, depois de presenciar várias cenas de descartes em casamentos, hehehe). Acho que o casamento tem de ser a cara dos noivos e pronto. E não acho que tem nada desse negócio de "isso tem de ter no meu casamento"; "meu casamento será diferente". Sim, será diferente porque é o seu casamento, então ele será único, lindo, perfeito ao seu jeito! Mas querer mostrar que você vai fazer diferente em muitas coisas no fundo é só vaidade... Porque no fundo, é sempre igual. É como disse Lisbela, no filme "Lisbela e o Prisioneiro", história de amor é sempre igual. O diferente é a forma como as pessoas contam a história! =)

Juliana disse...

Eu pretendo fazer a prévia do penteado e da make. Tavez aproveite para fazer o trash no mesmo dia, com o vestido que eu comprei no bazar da Maria Virgínia. O buquê eu também não faço questão. Quero fazer dois ensaios: o trash e um com roupas básicas. O noivo participará dos dois. Mas aida não vi os custos do fotógrafo para trantos ensaios... talvez meus planos mudem.

Ju
Caderninho de noiva

Priscilla Sâmela disse...

Vou fazer prévia sim! Motivos principais: fico com medo do penteado não ficar do jeito que eu quero, então já acabo com essa preocupação no dia da prévia (espero).
E pq não quero perder muito tempo da festa tirando fotos, acho desprespeito com os convidados.
Resumindo: é um custo a mais sim, mas é inevitável.
Bjos meninas!

Maria Clara disse...

Oi Camilla! Nossa, até que enfim fiz meu primeiro comentário no seu blog..só conversamos pro email né?!
Minha prévia vai ser em piri..meu fotográfo é de Goiânia e ele tem o vestido de noiva pra fazer o trash e o buquê tb!!!
Super gente boa e amei o trabalho dele.
Se quiser dar uma olhada: www.hektaphotos.com.br
Beijo!
Clara

Sabrina disse...

oi flor!!

Tem selinho lah no meu blog para vc!!!

bjocasss
http://noivaaventureira.blogspot.com

Unknown disse...

Ai fico emocionada só de pensar. Eu vou fazer um trash com o vestido que minha mãe casou...aí estava pensando em utilizar a prévia do cabelo e make para já fazer o trash antes do casamento.
Ainda não decidi se o trash será antes ou depois do casamento, mas poupa o dinheiro do cabelo e make depois.
beijos

Luciana Heliodora disse...

Oi Camilla, muito obrigada pelos esclarecimentos, mas ainda estou indecisa!!!
Parabéns pelo evento da Casa Bonita, sei que teve participação impotante, esses eventos são essenciais para a escolha de profissionais e troca de idéias.
Até o dia 08.
Luciana

Rafaela disse...

Acho super interessante fazer...
Não abro mão...
Seu post diz ... Tudo...

Se na prévia não sai tudo como vc quer... É só arrumar o que não te agradou...Esse é o momento...Como dizem:" Depois não tem choro e nem vela"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...