16 de dezembro de 2010

músico escolhido

http://www.noivaembrasilia.com.br/?p=278

16 comentários:

Anna Carolina disse...

Que bom td se encaminhando...vc viu meu email do mico que fiz?

Thatha disse...

Tudo de bom, Camilla!
A voz dele é linda! Mas quais e quantos instrumentos acompanham???
bjooo

disse...

Parabéns por mais um contrato flor!
Bjks

Aldianne Marques disse...

Opa mais um (ou menos um, não sei) intem no seu checklist.
Parabéns, pelo vídeo deu para perceber que foi uma ótima escolha!!!

bjinhos

Aline disse...

ele eh meu músico tbm!!!!!!
eeeee

Noiva tatah disse...

Que voz perfeita...uma delícia de ouvir!

Amanda Soeira disse...

Parabéns!!!

Ele tem uma voz linda...

Bjs

Leila Fontes disse...

Owwww,
da um sacode na Diana e fala pra ela que ela vai casar por favor!!!
dhasudhaiuhdauihd

acho que vc tem mais contratos fechado que ela!!!rrsrsrs

brincadeirinhas a parte, ainda bem que deu certo..e que a saga foi pequena!!!

Bjusss e "vamos" partir para o proximo contrato!!

Jana disse...

Camila parabens pela escolha! A voz dele é linda e toca muito bem!!! Beijosss

Gi disse...

Oi Ca.
Parabéns pelo contrato fechado.
Estou sumida dos recadinhos, mas não do seu cantinho viu flor.
Beijos

Vanessa Santos disse...

Florzinha parabéns por mais um contrato!!!
Beijos

Sim! Aceito! disse...

Eu também to doidinha para conhecer ele!!!!
Parabéns Ca!
Sua cerimonia vai ser lindíssima, fazendo jus à noiva!
Beijos!

Leila Fontes disse...

Blog de cara nova lá´lálálálálálá

Carol disse...

oi Camilla!
nossa, quase chorei quando li esse post!hehe
eu tinha mandado um email pro Alysson, mas ele não tinha mais a nossa data: 10/09...a voz dele é ótima, na medida! acho que estávamos procurando o mesmo estilo, né?! mas tudo bem! ainda bem que vc fechou e deu tudo certo...e o meu, uma semaninha antes do seu, já estava ocupado! buá! hehe

Gabriella disse...

Nossa, que voz liiiinda e perfeita para a ocasião.
Beijos Camilla!

Gi disse...

Oi Ca.
Escolha perfeita. Que voz é essa.
Amei.
Sem falar que a letra da música é linda.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...