10 de novembro de 2010

Oiie, tô de volta!

http://www.noivaembrasilia.com.br/?p=216

8 comentários:

Noiva em 2010 disse...

Oi Camilla!!! Que bom que voltou, e depois de uma viagem para um super lugar, deve estar super inspirada!!! rs

Ansiosa pelos resultados, nunca ganho nada em sorteios! Quem sabe desta vez!?

Beijos

Bruna e Elcio disse...

Eba, então teremos sorteio!
Faça o post sobre Maceió mesmo, lá deve ser um lugar divino.
Bjus e bem-vinda novamente!

Amanda Soeira disse...

Oi, Camila.
Espero que tenha descansado e curtido muito...

Bjs

Thatha disse...

Se vc estava com saudade, imagina a gente!!!
bjooo

Marcelle Bandeira disse...

Aaaaaaaaaiii...achei que nã voltaria mais!! rsrs... ai..sorteios... *-* ... nunca ganho nada...rrsrs...Ja estou curiosa...dia 30?? O que a senhorita esta aprontando?? Hein?? rsrs... Bjus...

disse...

Lá é lindo né???
Eu amo viajar, pra um lugar com praia então nem se fala...
Ainda bem que voce voltou!!!

Bjusss

diariodenoiva.blogspot.com

Aldianne Marques disse...

ui dia 30/11!!! tomara q dessa vez eu consiga participar, meu aviso na pizzaria vence dia 30, mas como trabalharei nos dois feriados, acho q saio dia 27/11. tomaraaaa

rsrs
bjinhos

Juliana disse...

Estávamos com saudades! A Diana também está sumida! Os posts de vocês fazem falta...

Bjos

Ju
Caderninho de noiva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...