18 de novembro de 2010

A decoração do ENB

http://www.noivaembrasilia.com.br/?p=229

16 comentários:

Marcelle Bandeira disse...

Oi Camila!! Eu fiquei imensamente apaixonada pela decoração!!Tirei mil fotos...depois que eu me decidir com o salão com certeza procurarei o Paulo!!!

Sabrina disse...

Camillinha,

Lindissimas fotos...

Resultado da ENB...marquei uma degustação na juliana ingles...contarei depois no meu blog...

bjocass

Leila Fontes disse...

Eu fui ao ENB e tirei mtas, mtas fotos e mostrei para minha mãe e sabe o que ela falou depois de ver as suas fotos??(do blog)..."Nossa, como uma boa fotógrafa faz toda a diferença!Agora eu vejo como o evento foi lindo"
Tipo, minhas fotos viraram lixo...dhuaduasduas
bjus

diariodenoiva.blogspot.com

Leila Fontes disse...

Eu fui ao ENB e tirei mtas, mtas fotos e mostrei para minha mãe e sabe o que ela falou depois de ver as suas fotos??(do blog)..."Nossa, como uma boa fotógrafa faz toda a diferença!Agora eu vejo como o evento foi lindo"
Tipo, minhas fotos viraram lixo...dhuaduasduas
bjus

diariodenoiva.blogspot.com

Roberta disse...

Linda a decoração!
Camilla, tem selinho pra vc lá no blog!
http://casamentobetaeivan.blogspot.com

Gi disse...

Oi Ca. Tudo bem?
Amei o bolo.
Tudo ficou maravilhoso.
Beijos,
:D

Amanda Soeira disse...

Oi..
A decoração do evento está maravilhosa.. linda mesmo..
Adorei..
Bjs

Diana Gomes disse...

Nossa Cá, me deu uma saudade daquela correria doida. Apesar das tensões, foi tudo muito bom, principalmente por que foi com você ao lado, tudo ficou mais divertido e especial!

Adoro vc!!!

Um mega beijooo e vamo que vamo para mais eventos...rsrss

Véu da Noiva! disse...

Estava maravilhosamente decorado! Tudo perfeito!

bjs

Rafaela disse...

Oiê...

Camilla vc nem me contou...Chegou a ir em alguns dos restaurantes que te indiquei em Maceió???

Você já viu a decoração do Paulo Yoshida em igrejas??? Vc tem alguma boa indicação de decorações para igreja???

Amei o visual da decor do ENB e a fotografa é realmente muito boa!!!

Paty disse...

Bom dia Florzinha!!!
Tem selinho para você lá no meu blog: http://docessonhosdapaty.blogspot.com
Beijinhos da Paty

Bárbara disse...

Eu amei a decoração, estava realmente linda!


Bárbara www.casamentogeek.com

Noiva tatah disse...

Eu adorei a decoração, tudo muito caprichado...fora que ele é uma graça de pessoa né?

Camilla Cândido disse...

Rafa o paulo fez a decoração da Igreja da Letícia, do blog Maraavilhosa. Ficou linda a igreja dela.

EU vou começar a saga pela decor da igreja em breve... e pretendo fazer o orçamento com o Paulo.

Hugo Pimentel disse...

É isso mesmo! As fotos estão lindas! E preparem os casacos,os ar-condicionados chegaram e dentro do Dúnia está NEVANDO!! bbrrrrrr...

heheheh

bj a todas e abraco a todos.

Rafa disse...

Enfim vim comentar, estava acompanhando os posts pelo reader.. Mas nada como entrar e ver os comentários e poder participar também!! Camila e Diana, faltam palavras pra descrever o quando me senti orgulhosa por vocês, pelo encontro.. o quanto foi gratificante pra mim ser parte disso tudo. Vocês foram incríveis, pela garra, determinação e alegria estampada durante todo o evento. Que tenha sido só o primeiro de muitos!! Mil beijos, Rafa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...