19 de outubro de 2010

ULTIMOS DETALHES DO ENB- É HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DAQUI A POUCO KKK

http://www.noivaembrasilia.com.br/?p=201

22 comentários:

Leila Fontes disse...

Achei que voces não ter tempo nem para posts hj, mais de qualquer forma eu passei pra conferir e não é que voce postou!!!rsrsrsrs
Também estou ansiosa...
Boa sorte nos preparativos..
Bjus

Fernanda disse...

aaaaaaaaaaaaaa, nem acredito que nao estarei ai...Alow se alguem for faltar, por favor me avise, quero muito ir!!!

bjos e pra quem vai, aproveitem!!!
bjos

Noiva tatah disse...

Ai que liiiindo, vocês devem estar doidinhas hj, vai ser tuuudo de bom!
Até mais taaaarde!

Amanda disse...

Com certeza.. estaremos no ENB...
Muitas novidades...
Até mais tarde..
bjs

Aldianne Marques disse...

aiaiaiaiaiai kria tanto ir, toh louca pelo II ENB, para curtir com vcs...

bjão sucessooooo

Renata Brasil disse...

OOOWWWWW! Que chiquetérrimos hein?!
Imagino como este encontro estará apaixonante!
E até a imprensa local hein?! Uii chique D+!
Não peeerco nem! :D
Bjim!

Glaucia Heloise disse...

Estou contanto os minutos para o encontro!!
Até mais tarde!!

Patty disse...

Gente, fiquei noiva faz 1 semana!! E não sabia desse encontro, só hoje fui saber... Quero muito ir!!!! Como posso colocar o nome na lista? Bjos a todas,

Patty

Leila Fontes disse...

Patty, provavelmente as meninas estão mto ocupadas no momento e não iram responder..se eh que a Camilla me permite, eu acho que as inscrições ja estão encerradas agora não sei quanto a lista de espera...
Que pena que voce so ficou sabendo agora...
mais tara uma segundo ENB e com certeza voce esta la...
beijos

Sabrina disse...

estou anciosaaa!!!

Gi disse...

Oi Camila,
Tem selinho pra vc lá no blog.
Parabéns pelo evento.
Tô aqui em Jundiaí, SP torcendo por vc.
Beijos,
:D

Flavinha disse...

Fiquei sabendo do encontro apos as incriçoes estarem encerradas... Queria muito ir... Fico agora na espectativa do próximo encontro para participar.. beijos

Priscila Ferraz disse...

Que raiva! Estava doida para ir, mas um lesado não prestou atenção no trânsito e bateu na traseira do meu carro no instante em que eu aguardava o momento certo de passagem em um retorno. Estava indo buscar minha mãe no trabalho para irmos ao encontro. Definitivamente tem gente que não sabe andar de carro na chuva em Brasília. Enfim, tirando o susto, a dorzinha chata no pescoço por conta do efeito chicote e o fato de eu ter perdido a noite, meu encontro e ainda correr o risco de ficar no prejú (se o doido não pagar a franquia do seguro), posso dizer que graças a Deus nada sério aconteceu. =)
Espero que o encontro tenha sido maravilhoso. Queria muitoooo ter ido. Tomara que no próximo nenhuma uruca aconteça comigo. =(

Ana Paula disse...

Camila, foi perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!Adorei, parabéns!!! foi muito melhor do que eu imaginava, vocês merecem o melhor casamento de todos por proporcionar para nós esse evento todo especial. Se organizaram esse evento assim, imagino o casamento!! No próximo, podem contar com a minha ajuda, terei o maior prazer em colaborar ok? Um grande beijo! Ana Paula

Crisangela disse...

Camila! Eu simplesmente amei! Foi tudo lindo e vcs realmente capricharam em tudo! Sua mae eh uma simpatia, super fofa! Obrigada pela noite maravilhosa!!! Beijos

Unknown disse...

Camillaaaaaaa!!

Nossa, realmente fiquei muito impressionada! Acho que nem vocês imaginavam que o evento ia crescer tanto! Algumas pessoas não conseguiram nem sentar! Foi demais mesmo! Teve até cobertura da imprensa!!!

Foi tudo muitooo lindo! Tudo, tudo de muito bom gosto! Minha mãe se empolgou em fazer as forminhas, ensinadas pela gracinha da sua mãe.

Outra coisa, o desfile foi tudo também! Fiquei muito feliz de terem escolhido noivas "de verdade", e não aquelas modelos, sabe?

Vocês estão de parabéns!

Acho até que podem vir um dia a trabalhar nesse ramo. rs rs rs Daria super certo!

Parabéns de novo!

Vocês são essenciais para nós, noivas de Brasília!

Super beijo

Unknown disse...

Camila,

Leio seu blog sempre. Acho seus posts muito construtivos e me ajudam bastante. Me caso esse ano, em 18/12/2010.

Fui ao ENB ontem, convidada de uma amiga, e tenho que fazer as críticas, positivas e negativas, porque acho que é assim que se constrói um evento e o ENB tem tudo para se tornar um evento no calendário das noivas de brasília.

O que foi positivo: a variedade de expositores. Adorei o estande de convites e lembrancinhas, tive idéias ótimas para coisas que ainda não estão definidas no casamento (que já está em cima).
Adorei você ter trazido a Bárbara, as coisas delas são lindas e atalhou meu caminho para encontrar um arranjo perfeito para meu cabelo.
A decoração do Paulo estava linda! (sou suspeita, porque ele é meu decorador) Vi algumas coisas dele que ainda não tinha visto, e tive ainda mais idéias para a minha decoração, o que foi excelente.
O desfile foi muito lindo, parabéns! Gostei também de ter visto "noivas de verdade" e não modelos em vestidos de noiva.

Agora, tenho que dizer o que foi negativo, para poder não acontecer no próximo evento e o ENB ficar ainda mais perfeito...

Você marcou o evento para as 19h. É um horário excelente, pois todas saímos do trabalho (a maioria com certeza trabalha) e fomos direto para lá. Ir direto significa que você não comeu antes de ir. Alías, não faz nenhum sentido em comer antes de um evento assim, porque foi dito que haveria degustação do buffet...
Enfim, o que aconteceu é que não foi servido nada (apenas água) até o final das apresentações (por volta das 21:30). Ora, a essa altura todo mundo já estava todo mundo morrendo de fome. Por isso a mesa dos doces foi atacada sem dó. Não sei qual foi a sua combinação com o buffet, mas no próximo evento, tem que ser servido o coquetel volante do início ao fim, para evitar que as noivas fiquem famintas.
Achei também aquele ciclo de palestras com os colaboradores interminável e desnecessário. Eles tinham estandes montados, então não precisavam se apresentar, porque todas as noivas visitariam os estandes...

Por fim, o buffet da Marcela Pimentel se queimou feio ontem (essa parte sei que você não tem controle). Nossa, depois de deixar as noivas sem comer por mais de 2 horas, colocaram meia dúzia de garços para servir 200 pessoas. Um horror. E tudo que foi servidor estava muito ruim e aquém da qualidade de buffet, supostamente, "indicado pela Caras como um dos melhores de Brasília".

Espero que você não leve minhas críticas como algo ruim. São construtivas. Acho que nos deve ser dito o que não saiu legal, para que o próximo encontro seja ainda melhor.

Parabéns pela organização e pela iniciativa me ajudou demais!

Grande beijo!

Clarissa disse...

ahhh.. queria mto ter ido! Uma pena... espero que a minha vaga tenho ido para outra noiva, msm avisando as meninas pela manhã! Mas no próximo quero ir com certeza!

bjs

Diana Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diana Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diana Gomes disse...

Mariana, agradecemos sua participação em nosso encontro. Com certeza as críticas são bem vindas para melhorarmos cada vez mais.

Somos marinheiras de primeira viagem e claro, não ganhamos nada além da satisfação de dividir tudo isso com vocês.





Acompanhamos todos os detalhes,ficamos até mais de meia noite anterior ao evento resolvendo muitas coisas, para que tudo fosse perfeito. Da preparação das noivas e daminhas, da montagem da decoração e estandes, Não almoçamos na correria de ir para um lugar a outro e não perder nenhum detalhe.

Fora que todas trabalhamos muito e estamos preparando nosso casamento (o meu inclusive está a dois meses e meio).

Estou muito feliz, mas também bem cansadinha e já de volta ao trabalho. Apesar disso, estou feliz e satisfeita de ter conhecido vocês, de pertinho.

O evento começou as 19h, e antes disso estavamos lá para receber a noivinhas e acertar todos os detalhes.

Só queria esclarecer que a Márcia disponibilizou uma degustação petit comitê e durante a palestra ela explicou que se noiva se interessasse ela marcaria uma degustação completa para as noivas interessadas.

Muitos eventos de noivas que participamos, não tem esse serviço, por isso peço desculpas se de alguma maneira pareceu que seria servido algum jantar.

Tudo que eu provei do buffet adorei e foi suficiente para me sustentar, já que como falei não almoçamos (nenhum biscoito rsrsrs).

Mas agradecemos de verdade pela exposição de detalhes que fez e espero que em uma proxima oportunidade (se houver), verificaremos esses pontos.

Obrigada a todas pela participação. Foi muito especial para nós!

Unknown disse...

Ahhhhh, gente! Pelo amor de Deus, tem gente que acha que vocês são profissionais do ramo e queriam um mega evento??!!!!

Tem dó!!

Pra mim o evento foi perfeito! Os expositores tinham que falar sim dos seus produtos, afinal eles foram lá pra issso, oras!

A degustação foi como deu pra ser. Ninguém podia exigir nada. Não era um evento de degustação propriamente dito!

E depois de tanto esforço e dedicação tem gente que faz comentários como se as duas fossem profissionais do ramo, e como se elas fossem realizar outros eventos desse tipo...

O resultado é que em vez de comemorar, essas duas noivas SENSACIONAIS, ficaram se desculpando! Como assim?? Foi uma iniciativa LINDA!!! UMA DOAÇÃO DE TEMPO, DE DEDICAÇÃO, DE CONSIDERAÇÃO, DE CARINHO!

Ainda bem que temos vocês duas pra fazer isso por todas nós.

De noiva pra noiva!

P-A-R-A-B-É-N-S!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...