14 de outubro de 2010

Blogueiras casam

http://www.noivaembrasilia.com.br/?p=196

14 comentários:

Bel disse...

Obrigada, Camilla!!! Adorei o que vc escreveu! Vc é uma fofa!!! Bjo enorme!!!

Gi disse...

Oi Camila.
Que linda homenagem.
Espero um dia estar aí tb...rs...
Beijos,
:D

Diana Gomes disse...

Ca...quero um post no meu casamento tb hein??? rsrsrsrsrs

Acompanhei todos esses casamentos, inspiradores demais!

Beijoooooosssssss

Bárbara disse...

Aproveitando o tópico "blogueiras" ...

sou leitora diária do blog e eu e meu noivo resolver montar uma pra gente também.

www.casamentogeek.com


e Camilla e Diana, citei o blog de vcs no nosso primeiro post..como os blogs que nos inspiram...


beijos pra vcs

Ju disse...

OI, Camilla!
nossa, que surpresa boa abrir o seu blog e ver esta linda e singela homenagem! Puxa obrigada mesmo, viu??

Não se preocupe, meu blog não vai terminar! Comecei escrevendo mt antes do casamento, sobre coisas aleatórias, e quando comecei os preparativos resolvi escrever sobre o assunto para trocar informações e experiências. Hoje não consigo me ver sem o meu cantinho e sem visitar o cantinho de vcs! Simplesmente AMO! É viciante!

beijão e muitas felicidades!
Júlia

Noiva tatah disse...

Que lindo, adoro blog de noivinhas e casadinhas
Vou segui-las
Bjokas e até terça ;)

Natacha Lucena disse...

Muito legal mesmo ver as blogueiras se casando...
Emocionanteeeee!!!!!!!!!!!
Beijão e bom final de semana pra vc,
Natacha.

Déborah Brito disse...

Primeira vez que passo por aqui.
Fui no blog da Ju e vi, que linda a homenagem que você fez *-*
Tô seguindo você, ok ?

Beijão

Camilla Cândido disse...

Oi Meninas, homenagem mais que justa, né?! Com certeza, quem se casar agora vai ganhar post, o blog é democrático!
Débora, seja bem vida :**

Não vou cansar de falar: Não deixem de ir ao ENB, vai ser mtoo legal!

Ju disse...

OI, Camilla

tdo bem, eu sei que não foi por mal. Juliana é mais comum mesmo! relaxa viu? fiquei muito feliz com o seu carinho, com a sua singela homenagem, e por me escolher dentre tantas noivas!

beijão para vc e ótimo final de semana!

Michele Navega disse...

Gente, eu to aqui! Adoreeeeeei!!!
Obrigada! :-)
Bjs!

Maitê disse...

Nossa, adorei o post !!!

Mesmo tendo me casado há quase dois anos, ainda sou apaixonada por este tema e sabe o que é mais interessante ???? Acompanhei todos esses casamentos ... suas histórias e suas realizações !!!

Ótima semana !!!!

Beijinhos !!!!

Leticia Maia disse...

Oiê!!!
Obrigada pelo carinho!!!
Nesse "mundo" de casamento... Encontrei várias noivas bem legais, conversamos muito... E você é minha noiva amiga!!!
Super bjoo

Bárbara disse...

Oi, Camilla!
Obrigadaaa!!! Me senti especial quando vi meu casamento no seu post. Por esses meses de noiva blogueira descobri muitos detalhes que fazem diferença no casamento. E trocar experiências ajudou muito.
Um grande beijo,
Bárbara.
http://minicasamentodf.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...