11 de outubro de 2010

Tirando a poeira do Blog

http://www.noivaembrasilia.com.br/?p=194

14 comentários:

Anônimo disse...

Oi Camila!!! Tô doida pra ir lá o Taguacenter tb... pq tb quero fazer meus convites entre outras coisinhas!!!! Se você tiver os nomes das lojas que você foi, ia ser bem legal saber!
Quero ver tudo depois hein!
Beijooos, Rê

Fabiane Rincon Mazão disse...

Camilaaaaaaaaaaaaaaaa..
só de ver esse tecido maravilhoso já deu vontade de fazer um mooooonte de coisinhas..
como assim???? porta retrato em cada mesa??? mesmo??? como é isso? fiquei meeeeega curiosa!!!
=)

Anônimo disse...

Oi Camilaaaaaaaaaa... não podia deixar de passar por aqui. Minha vida tb tá muito movimentada... não consigo parar nos fins de semana para continuar a organizar o casamento =/ Mas eu fico feliz de ver esse tecido e todos as dicas que vc dá. Tb fiquei curiosa... como assim porta-retrato, porta-guardanapo...?? Estou curiosissima... compartilha mais detalhes com agente... nas mesas da recepção não tem arranjos altos e baixos... BJUS Novinha Kelly (eu não consegui postar como a conta do google... deu erro)

Noiva tatah disse...

Confesso que nunca fui muito fã do Taguacenter porque não tenho o dom para trabalhos manuais, mas com o casamento tem me dado vontade de fazer muitas coisas. Vou fazer uma listinha do que eu (ops, minha mãe hehe) vai fazer e acho que é bom começar a bolar né? pra não ficar muito em cima.
Bjokas

Camilla Cândido disse...

Esse tecido é lindo, né?! Mas ele não é o do meu casamento não hehehe... acham que vou entregar o ouro assim?! kkk... brincadeirinha... brevebreve eu posto o meu pra vcs :******

Noivíssima disse...

Olá Camilla, seu blog é ótimo! Estou chegando neste mundo agora e suas dicas são valiosas! Estou te seguindo já! Um beijos

Mayra disse...

Camila, me tira uma dúvida, vc comprou grandes quantidades de tudo? Tenho pensando em fazer o mesmo, mas tenho medo de comprar pouco e depois faltar ou então comprar um monte de material e depois me arrepender.
Outra coisa que tenho dúvida é, me caso daqui a 1 ano, não seria cedo pra comprar essas coisas?

Bjos

Luciana Heliodora disse...

Oi Camilla, estou viajando mas mesmo assim não consigo deixar de ver as notícias do seu blog.
Eu também quero ir ao Taguacenter pra comprar as forminha dos doces e a fita para o porta guardanapo.
Vou casar em 10/2011 e quero começar a arrumar tudo pra não ficar sem tempo mais pra frente.
Estou curiosa pra saber sobre o porta retrato!!!
Bjss e a gente se encontra no encontro do dia 19.

Camilla Cândido disse...

Meninas, vcs querem mesmo saber do meu porta retrato né kkk... tô querendo fazer surpresa para os meus convidados, vou dar um jeitinho de mostrar para vocês como farei... mas ainda não sei como.

Mayra... vou fazer um post. mas é muito importante, antes de fazer a compra é calcular o tanto que você irá precisar e comprar tudo com uma pequena sobra. Eu, por exemplo fiz o calculo de tudo para 250 pessoas, sendo que será dois bem casados e um potinho de brigadeiro por convidado. Fiz os cálculos de quanto de tecido por convite e para o porta retrato... tudo friamente calculado kkk... mas tem que ter muito cuidado, pq tecido sai de linha, caso seja essa a sua escolha.
BeijoCa

Amigas da Noiva disse...

Oi Camilla,
Estou querendo fazer minhas forminhas para os docinhos,li uma vez que sua mãe fez um curso, estou querendo fazer tb.
Pode me indicar algum ou então alguma apostila?
Obrigada
Glau

jack disse...

oi camilla,por coincidencia eu tb estava no taguacenter sabado,fui comprar mais tecido para as flores do porta guardanapo que minha sogrinha esta fazendo(alias estão ficando lindas)ela tinha comprado no sabado anterior,mas como achamos pouco ela resolveu que fosse comprar logo o restante.Ah fui tb fazer um orçamento de fotografia!!!!!
bjos

Rafaela disse...

É lá que eu vou também hehe...
As forminhas acho que vou comprar lá s[o que prontinhas...Mas as lembrancinhas, caixinhas para embrulhar os bem casados e porta guardanapos serão confeccionados ... Minha saga sera grande no Taguá Center!!!

Mayra disse...

Camilla, já gostei da sua resposta e vou gostar mais ainda quando fizer o post! Minha dúvida era justamente essa do tecido sair de linha. Quero sim fazer os convites (para economizar, é claro) mas também para ter algo com a nossa cara. E o tecido, nem que seja só um pouquinho já fica lindo do lado de fora do convite. valeu mesmo pela ajuda!
Bjos

disse...

Olá, acabei de conhecer seu blog e adorei!Já estou te seguindo!!! Quando puder apareça no meu, vou ficar contente em te ver por lá!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...