26 de outubro de 2010

Ser irmã da noiva

20 comentários:

Fabiane Rincon Mazão disse...

sem comentários sobre esse post..
adorei...
e me emocionei..
organizei td do casamento da minha irmã... e agora ela tá participando dos meus preparativos..
amor maior não existe!

Gi disse...

Olá Lud e Camila.
Que post mais lindo e emocionante.
Adorei.
Palavras cheia de sentimentos: o da perda e o carinho fraterno.
Parabéns Camila por ter alguém tão especial como a sua irmã.
Beijão,
:D

Anônimo disse...

hahahaha q linda :)

eu tenho 21 anos tenho uma irmã de 19 e uma de 14, saí de casa pra morar fora aos 18 assim como a do meio q saiu de casa esse ano :) sou de sp e moro aqui em bsb agora hehe, como saímos de casa mt cedo a gente não chega a sentir tanto a separação, acostumamos assim, esse fds vou com o noivo pra lá e sei q elas vão adorar a notícia (noivaremos "oficialmente" lá)

então Lud fique tranquila q se eu consigo manter a relação com mais de mil km (e tem gente q mantém com +) não é uma troca de casas q vai mudar tanta coisa assim :)

são fases de mudanças e como qqr mudança provoca um pouco de desconforto, desconfiança e até medo no começo...qts e qts vezes não mudamos de escola ou de prédio e sentimos isso, sendo q logo depois nos adaptamos e foi ótimo? :)

sair da casa dos pais é assim tb e acho q nossa cultura brasileira como regra geral gera um apego à barra da saia das mães q beira o não-saudável, o q mts vezes gera um..."drama" por assim dizer desnecessário porque, né, já q acho q ngm espera fazer 60 anos na casa do pai e da mãe, então a preparação para a separação deveria ser melhor abordada desde a adolescência, o q não vejo acontecer com mt frequência

maaaaaaaaas deixo como experiência própria, é menos triste do q parece essa "separação", mesmo qd envolve mudanças mais radicais como de cidade/país...é natural, saudável e ngm tem noção da sua importância e amplitude até q ela ocorra :) o + importante, q é amor, vcs deixam claro q possuem em seus corações, com isso, não há nada mt + pra se preocupar...eu garanto!

sejam felizes, meninas! ^^

Juliana disse...

Que lindo!!! Quase chorei... vi minha irmã e eu nesse relato. Ela também gosta de dormir comigo, fica ligando pra saber que hora eu vou chegar em casa... que dor de cotovelo que me deu agora! Acho que vou começar a convidá-la pras degustações rsrs.

Beijos

Juliana
http://caderninhodenoiva.blogspot.com/

Diana Gomes disse...

As duas são lindas! A Lud é a nossa super-parceira-companheira.

É perceptível que a família toda é querida!

beijooos

Aldianne Marques disse...

Ai q saco chorei (isso não tem graça me fazer chorar em meio o expediente, hum) rsrsrs ai vou sentir falta da minha manaaa e imagino que vc tbm vai Camila.

bjinhos

Renata Brasil disse...

Que coisa mais linda!
Parabéns a vocês por essa relação de amor e carinho. É muito lindo ver irmãs, irmãos assim! Parabéns!

Camilla Cândido disse...

Ok, meu blog foi invadido e eu estou em prantos.... isso foi muito legal! Irmã estou sem palavras, obrigada por tudo... por essas e outras que eu lhe reservo o primeiro lugar no cortejo dos padrinhos... :) E reservo muito mais em todos os momentos da minha vida, importantes ou nem tão importantes assim: i love you!

Véu da Noiva! disse...

Que lindo!!! Emoção total! Eu, como manteiga derretida, derramei lágrimas! Tenho duas irmãs, uma casada e a outra que está me ajudando mto tb! Essa semana me deu a idéia da Valsa! AMEI!!!

Bjs a todas as noivinhas e irmãs das noivinhas!

Unknown disse...

Lud, vc escreve muito bem! Deveria ter um blog para a gente ler! E dá para ver como é legal sua relação com a Camilla! Enfim, se antes eu tinha vontade de conhecer sua irmã, agora tbm tenho vontade de te conhecer!

Camilla, sua irmã é nota dez!

bjooo

Juliana Nunes disse...

Nossaaa ki lindoooo!!!
Eu não tenho uma maninha... pra compartilhar esse momento comigo!!! tenho irmão e vc sabe né garotos são garotos!!!
Mas é muito bonito irmãs unidas assim como vcs!!!!
Bjussssssssssssss

Juliana Nunes disse...

Nossaaa ki lindoooo!!!
Eu não tenho uma maninha... pra compartilhar esse momento comigo!!! tenho irmão e vc sabe né garotos são garotos!!!
Mas é muito bonito irmãs unidas assim como vcs!!!!
Bjussssssssssssss

Juliana Nunes disse...

Nossaaa ki lindoooo!!!
Eu não tenho uma maninha... pra compartilhar esse momento comigo!!! tenho irmão e vc sabe né garotos são garotos!!!
Mas é muito bonito irmãs unidas assim como vcs!!!!
Bjussssssssssssss

Amanda Soeira disse...

Nossa... Ludmila arrasando com o post hein??
É engraçado como são as coisas e a vida da gente.. adorei o post e logo vi as minhas irmãs( eu tenho 2).. Nem imagino ainda como deva ser não ter mais a irmã mais velha em casa( eu sou a mais velha como a Camila) ...
Algo é nitido.. Vcs são muito queridas... e se amam muito..
As minhas irmãs sabem tmb com é ser irmã da noiva...bjs

Bruna Romeiro disse...

Oie!!
Nossa, esse post me emocionou, eu não tenho irmã, somente irmãos (2), mas não é a mesma coisa.
Adorei seu cantinho, depois quando você tiver tempo, passa no meu também para você conhecer =)
Estou te seguindo
Bjus =*

http://bruna-elcio.blogspot.com/

Noiva tatah disse...

Que liiiiiindo, não sei se estou sensível mas me emocionei.
Lindo, lindo, lindo!
Te conheci no ENB, você é uma pessoa muito linda.
Adorei esse post e tenho certeza que a Camilla mais ainda.
Eu não imaginava que encontraria pessoas tão legais nese mundo de blog, pra mim está sendo ótimo porque minhas amigas não estão vivendo as mesmas coisas que eu, fora que uma não pensa em casar e outra acaba de viver uma desilusão amorosa, aí já viu né? aqui é onde encontro pessoinhas que estão vivendo o mesmo momento que eu.
Adorei esse post.
Beijooooo

Alinne disse...

Coisa mais linda, Duda, te ver abrindo o coração assim... Você nunca me enganou, sempre soube que por trás dessa "baixinha" invocada, aparentemente "casca dura" existe uma menininha que não cabe em si de tanto amor que tem pra dar. Quem te conhece e te ama como eu e, claro, Camilla, sabe que você é "pau pra toda obra" e de uma lealdade ímpar. Também nunca me enganei ao te ver "pequerrucha" com a mãozinha cheia de cabelos de Camilla, depois de mais uma batalha fraterna. Nem mesmo depois de viajar de BsB a Maceió na linha de fronteira entre essas duas "nações" aparentemente incompatíveis, considerando seriamente a possibilidade de pular do carro. Não, nunca me enganei. Sempre soube que o amor que une vocês é do tamanho da fibra de uma e da compaixão da outra. É do tamanho da inteligência de uma e da perseverança da outra. Do tamanho da honestidade de uma e da generosidade da outra. Da doação de uma e da doçura da outra. Meninas, vivam em casas separadas, mas não se separem nunca. O valor da soma de vocês é bem maior que o valor individual de cada uma. Minhas bonecas de infância, amo vocês!

Nanda e Dani disse...

Achei seu blog aqui e to te seguindo!!
amei o bloger...
Passa lá no meu blog e se gostar segue
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Mel Faria disse...

Lud, que coisa mais linda! Lógico que chorei lendo, afinal, vcs sabem... sou uma chorona! Super compartilho dos seus sentimentos, apesar de não morar na mesma casa hehehhe! Sei tb q vc é uma super companheira, amiga, presente... e nesses dias "casamentíscos" da Camilla vc está sempre ao lado dela! Não me espanta o que vc escreveu, afinal vc é uma pessoa maravilhosa e especial! Fato é que nessa família tenho duas irmãs (a Milla e a Lud) pra vida inteira e p sempre contar! E claro... o tio e a tia não podem faltar hehehehe! Amo vcs demais!!!

Aline disse...

que irmão divertida, amiga e fofa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...