22 de setembro de 2010

O céu é o limite?! Qual o limite para o big day?

http://www.noivaembrasilia.com.br/?p=184

9 comentários:

Unknown disse...

Camilla!
Gotei desse post! Tbm sou mais pé no chão! E acredito que mesmo sem contratar mtos dos profissionais de nome, terei um casamento lindo!
Hj achei a equipe de filmagem do meu casamento! Cuto-benefício mtoooo bom! E rolou a empatia necessária!
bjooo
e repito: espero ansiosamente o encontro!!!

Liliane disse...

Eu também acho que dá para se realizar um sonho com o que se tem em termos $$$. Não acho válido fazer mil dívidas e começar a vida de casados com dívidas.
Já vi lindas recepções feitas no salão da própria igreja apenas com bolo, champanhe e bem casados.
No meu foi estipulado um valor máximo que teríamos disponível para gastar e com ele fizemos o que foi possível. Por enquanto não estouramos o valor inicial, e faltando apenas 17 dias não acho que isso vá acontecer...
Bjs, Lili

Anônimo disse...

Concordo com vc plenamente!
Li todos os comentários do post anterior e não comentei pq a maioria já tinha falado um pouco do que penso: Exagerado.
A minha única dúvida foi se a Tamara tinha mesmo esses sonho, ou se foi levada pelos desejos da mãe e sogra.
Acredito que cada qual tem seu sonho e devemos respeitá-los.
Mas, independente de dinheiro, gosto da máxima: o menos é mais.
Beijos flor!

Naty disse...

Concordo demais com seu post, acho que o sonho é sonho e precisamos de alguns limites para que ele se encaixe em cada realidade! O casamento foi caro, exagerado, mas isso não deve ser abusrdo pra quem tem um pai dono de construtura né, tira-se isso pelo preço de cada apartamento aqui em Brasília!!
Adoro a primaveira e esse clima gostoso, também quero me casar em semtembro. Mas acho que vai ficar pra 2012!!!
PS O noivado vai ser em novembro, depois conto como foi!!

Bjosss

Fernanda Moniz disse...

Pois é, estou gastando o que posso e estou super feliz com tudo!!!
Amo meu salão, meu buffet, meu vestido e principalmente meu noivo!!!
AMOOOOOO
Quero é ser feliz!!!

Fabiane Rincon Mazão disse...

ai ai.. sei lá...
concordo com a maioria..
desperdício e exagero... maaaaaaaas..
quem pode pode!
Dizem que qt mais se tem, amis se gasta! Então...
=)

Kelly disse...

Pessoall... eu concordo com o fato de que é possível realizar o sonho de maneira moderada para caber no orçamento $$$$ E olho que to vivendo na pele, todas as idéias que tenho, vem o balde de agua fria: e o dinheiro para fazer?? deixa isso para lá, não é essencial?? E bla bla bla
rsrsrs, mas me esforçarei ao máximo para dar certo... Uma das coisas que tivemos que fazer foi reduzir de 300 convidados para 250 (isso vai ser dificil, mas gente vcs sabem a diferença orcamentária que 50 pessoas podem produzir, rsrs)

Bjus

Amanda disse...

Oi, Camila e garotas.
Adorei também o tema deste post e essa preocupação tem sido frequente em meus pensamentos.
Sou muito pé no chão e bem realista, sei o que posso gastar e o que não posso. Sei também que sonho não tem preço e que cada um tem um sonho diferente. Sei o que quero e o que não quero e, sei que se ajustando as condições disponiveis: tempo, dinheiro( principalmente) é possivel fazer um casamento lindo e inesquecivel.
Nome não faz casamento nenhum.. influencia.. você espera que o serviço seja impecavel.. sim.. mas, eu me lembro sempre que a festa, a cerimônia, os convidados, a lua de mel, o buffet,as fotos e todos os outros " arsenais casamentereios" depois do grande dia, ficaram nas memórias, nas lembranças.
Não é o valor que se gasta com o casamentoque determinará o tipo de casamento que você terá depois. Eu penso, que casamento é muito mais.. muito mais mesmo.. é uma nova vida, uma nova etapa que se inicia.
Não estou casada e nem noiva ainda.. mas, já estou organizando meu casamento e, aprendi que na vida, as melhores coisas realmente não tem preço.
Então, garotas.. que possamos fazer como queremos e podemos.. e sabendo sempre, que será lindo.. mesmo que não gastemos 1 milhão de reais...
Bjs
Amanda

Júnia disse...

Eu defini exatamente quanto vou gastar e estou suando para encontrar bons profissionais que se encaixem bem no meu orçamento. Acontece que se vc não definir o valor máximo, pode perder o controle dos gastos! :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...