14 de setembro de 2010

http://www.noivaembrasilia.com.br/?p=177

27 comentários:

Unknown disse...

Ai que puxa!
Pôxa vida... Também estou de TPM... tristinha, emocionalmente abalada, afundada em problemas que eu não consigo resolver...
Mas olha só, quando eu lembro que eu já estive muuuuuito pior e toquei a vida assim mesmo, renovo minhas forças. Acho que é isso mesmo... A gente vai fazendo planos, e buscando alcança-los vai vivendo um dia de cada vez.... E assim as coisas vão acontecendo... E só nos resta confiar que tivemos e teremos o amor e a educação do nossos pais para vencer qualquer obstáculo e o carinho e apoio dos amigos para nos levantar quando cairmos ou tropeçarmos.
Eu amooooooo você demais, nega! E, tenho certeza que tudo vai dar muito certo, viu?
Agora... tá sentindo minha falta por que? Vem me ver, poxa!
E a música é lindinha demais. Nunca tinha ouvido. Achei fofaaaaa!
Um beijoooooooooo.

Sabrina disse...

Tbem to na tpm....especialmente na segunda-feira...to com crise no meu no meu trabalho...detesto o lugar onde trabalho e enjoei do q faço...nao posso nem tem o luxo de pedir conta pq...tenho casamento e apartamento pra pagar...
no casamento nao recebo ajuda de nimguem ...somente do noivo...q nao ajuda muito....hehehehe
minha familia ainda nao tah empolgada com as festividades pq tah ainda longe...mais paciencia...neh?!!!

Anônimo disse...

Então somos 4 de TPM, e estranhas, e nervosas e desesperadas. Cada uma tem seu motivo, mas em se tratando de sonhos, acho que a gente se entende.... Sonho com meu casamento desde quando não sabia com quem ia casar.... E hoje, com meu noivo, com a data, fico tão desesperada... porque simplesmente eu não tenho verba para fazer uma festa de casamento. Daí fico pensando em mil e uma alternativas para tentar fazer alguma coisa...e fico frustrada.... Mas temos que ter fé em Deus! Eu só sei que quando o AMOR está a frente, Deus sempre ajuda....
Espero que esse sentimento passe, e logo possamos fazer comentários rindo desse dia!!!
Beijos,
Renata

Ariadne disse...

Hj tb estou chorando até pra o vento! Meu casamento acontecerá em 60 dias, ainda tem um monte de pequenos detalhes pra acertar, a paciência do noivo tá pequena e o dinheiro tb! Noiva desesperada! Hahaha!

Noiva tatah disse...

Coloca mais uma aí, não estou de tpm mas sim bastante emotiva e triste...
Fiz a prova do MPU e estava confiante demaaais, mas demaaais mesmo, já tinha até feito planos para o que comprar para o casamento com a minha primeira remuneração...e hj de tarde levei uma lapada dessa.
Daqui a pouco essa janela de comentários vai escorrer lágrimas de tanta mulher sensível junta...
Ah...a música é linda mesmo, acho que mesmo em dias "não emotivos" fica difícil não se emocionar.
Talita

Noiva tatah disse...

Ixi, tô apanhando do blog e fazendo besteira, essa aí em cima sou eu
Talita

Laiz Malafaia disse...

AAh Camila, acho que todas as noivas passam por essa fase melancólica!
Eu passo e repasso..rsrs
No momento nao estou assim não, mas ja estive e nao descarto a possibilidade de me sentir assim de novo! É normal e faz parte dos preparativos. Daqui a pouco passa!
Bjks

Camilla Cândido disse...

se tivesse como editar chamaria esses comentários de muro das lamentações. Queria que todas estivessem felizes e radiantes... Mas por outro lado eh bom saber q não estou sozinha e q eh um fase que nos passamos. Com certeza vai passar essa sensação, tanto minha como de vcs. Eh mto bom ter esse blog pra poder dividir tudo com vocês :*

Gabinoiva disse...

Oie!Nao sou de brasilia nao, sou de Sao Paulo....Já provei essa sorveteria aí, qdo fui visitar meus prentes em Minas...mas aqui em sp nao tem....vou ver da Kibon mesmo acho....Ainda nao sei....Nao se desespere nao!!falta um pouco mais de um ano pro meu tb, e to vendo tudo com mta antecedencia....pra nao desesperar...Se eu puder ajudar, eh so chamar!Bjs!

Gabinoiva disse...

Oie!Nao sou de brasilia nao, sou de Sao Paulo....Já provei essa sorveteria aí, qdo fui visitar meus prentes em Minas...mas aqui em sp nao tem....vou ver da Kibon mesmo acho....Ainda nao sei....Nao se desespere nao!!falta um pouco mais de um ano pro meu tb, e to vendo tudo com mta antecedencia....pra nao desesperar...Se eu puder ajudar, eh so chamar!Bjs!

Aldianne Marques disse...

Oh Camilla, acho q isso é TPN (TENSÃO PRÉ NUPCIAL) kkk, mas isso é normal estou matando td mundo soh com o olhar, ando nervosa demais, se a pessoa me elogia eu choro, se me xinga eu choro, eu não era mole assim, ai Jesus...

Achava que era cansaço por causa dos dois empregos, mas toh vendo que não é só isso...

bjinhos fica tranquila isso td passa qndo vemos nossos esforços recompensados no nosso big day (pelo menos é isso q todas nós esperamos)

Thaíze disse...

Oi Camilla,

sou noiva tb e sei bem qual é essa sensação de tantas responsabilidades de uma vez só. Mas quero te confortar que vc não é a única desse jeito, e não precisamos está de TPM,para sentir isso.E como disse a nossa colega em um dos comentários acho que temos a TPN (rsrs).

Mas quero te dizer que vc é uma fofa, com todas as informações que coloca no seu blog, que se dedica muito a repassar tudo nos minimos detalhes, tem prazer em escrever, organizar e ajudar todas nós noivas e que somos seres humanos choramos, rimos, ficamos tristes ou alegres. Mas essa "afliação" toda passa....

A música é muito linda, impossível não se emocionar.

bjim... espero que os comentários te ajude a pensar que não está só...

Unknown disse...

Ai que puxa de novo!!! Acho que vou parar de comentar seu no seu blog, amiga... Eu sou a única que não sou noiva aqui!!! Estou me sentindo um peixinho fora d'água... buábuábuá de novo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Moniz disse...

Nossa camila,
Nem fala, eu ando num estado de nervos que nem eu me conheço!
Triste, chorosa, deprimida...
Mas espero que passe logo e vc tb melhore logo!!!
Beijos

Aline disse...

até que enfim uma noiva sincera.
Camilinha, não se sinta só. a verdade é que todos idealizam o noivado e exigem que a noiva esteja euforica, feliz e saltitante o tempo inteiro.
claro que juntar sua vida com uma pessoa única e especial é uma benção e motivo de alegria.
mas ngm vê o tamanho da responsabilidade que fica por conta das noivas.
e nós mesmos acabamos nos cobrando demais.
mas é isso aí, não esperemos um mundo de compreensao dos outros, quando muitas vezes nem a gente se entende ne.

Anônimo disse...

ai meninas, meninas..Incrivel precisava só de um post assim da Camila pra eu desabar...Comecei a me sentir assim ontem... Nossa Sabe.. tbem tenho minha mãe, o Noivo e o Pai pra contar e viver tudo isso intensamente...Ontem fiquei abalada,rs, pq eu luigo para as minhas amigas noivas para fazer o dia delas especiais, sabe pra ver como estão as coisas, mas ninguem faz isso por mim ah nao ser as pessoas acima citadas... Larguei de mão viu!
Ah tbem vontade de fazer tudo logo, de chegar logo,...xaudades já do papai e da mamae...nossa!!! Enfim né meninas!!! Vamos lá.... To tentando fazer meu blog e daí passo pra voces o link, talvez assim eu consiga compartilhar com mais amigas né/1!?rs..bjinhus!!!

Fernanda disse...

Pronto, meninas o meu comentário é esse aí de cima, e terminei de criar meu lindo blog...olha aí
http://preparandomeucasamento2011.blogspot.com/

participem viu!..

Ah Camila adorooooooo seu blog, o que puder me dá de dica ficarei super hiper mega agradecida..bjinhus!

Rafaela disse...

Se te põe pra cima...Suas dicas estão sendo de grande valia para mim rsrsrsrs... Adoro seu blog, sempre dou uma passadinha...

Se isso que vc está sentindo não for normal, estamos nós 2 com problemas rsrsrs...

Beijos
Rafa

Júnia disse...

compreendo perfeitamente! as vezes a gente fica meio deprê, mesmo!mas é o medo do desconhecido, a nova vida! vou casar mais ou menos na mesma época que vc! para mim falta 11 meses! Camilla tbm tenho um blog, mas o meu não é sobre casamento...aparece lá! bjos

Mel Faria disse...

Calma amiga!! Vai dar tudo certo!! E não precisa ficar se sentindo abandonada não... mesmo longe ou nos vendo bem menos do que o desejado sempre penso em vc e dou uma passada aqui viu?!
Te amo mtooo!! E vamos começar a agitar esses preparativos... afinal madrinha é pra essas coisas né?! hehehehe!

Bjooos! E tb to de TPM... acho que todo mundo pelo visto aqui hahhahah!! Momentos de desilusão, mas como disse a Grazi, é só pensar que já estivemos pior e bola pra frente!!!

Bjoo p vc tb Grazi!!!

Mel Faria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mel Faria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiane Rincon Mazão disse...

comentei no dia 16, mas vou registrar minha solidariedade e TPMísse nesse aqui tb..
Seremos companheiras então? falta 12 meses pro seu e vc quer mandar 12 quilos embora.. falta 8 meses pro meu e eu quero 8 a menos tb..
heehheheheh
vambora!!!!!!!
=)

Camilla Cândido disse...

Meninas, fiquei muito contente com todos os comentários nesse post e não tenho nem palavras para agradecer a vocês :***

Camilla Cândido disse...

Gente... no dia 20/09 o blog Toda de Branco postou essa musica ai como dica de dança com o pai no casamento.... aiaiai... queria que ela fosse só minha kk, entendem?!

Stella disse...

nossa estou conhecendo seu blog hoje, e fui descendo, descendo e achei esse post, estou chorando,
e nem estou na TPM, adorei seu blog, e passarei a vir aqui todos os dias,
me caso, pelo menos pretendo dia 13/10/2012, meu noivo tmb tem o mesmo
apelido do seu, GUGA!

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...