12 de setembro de 2010

Noivado

16 comentários:

Anônimo disse...

Caramba Camilla!
Eu ri muito tb quando o Pedro me pediu em casamento...
Ele disse que eu levei mais de 5 minutos para dizer sim!
Bjosss

Ju disse...

Muito legal a história!!! eu fiquei emocionada no meu pedido!! heheh

Liliane disse...

Oiii, quanto tempo...
Eu fiquei emocionada no meu pedido, até porque também foi surpresa...eu ganhei aliança e anel de noivado. Para minha surpresa o noivo pesquisou direitinho como deveria proceder, etiquetas, regras. Achei super fofo!
Bjs e felicidades!
Lili

Tô Noiva ! disse...

Adorei seus amigos!!!!
Nuncatinha ouvido falar de amigos fazerem festa pra comemorar o noivado!!!!

O meu pedido foi diferente, no meio da rua, onde ficamos pela primeira vez (estávamos bebados, vamos falar a verdade neh?)....foi lindo!!!

Janaína disse...

Oi, Camila.
Essa é a primeira vez que faço um comentário no blog, mas já o acompanho há algum tempo. Em princípio, quero parabenizá-la pelo excelente trabalho que você faz por aqui! As informações do blog já me ajudaram muito na organização do meu casamento. Identifiquei-me muito com o seu relato. No dia do meu noivado, que também foi surpresa e em um restaurante, não consegui parar de rir de nervosismo durante muitos minutos. Agora me parece que essa reação não é tão estranha... rs. As responsabilidades tendem a assustar em um primeiro momento. Boa sorte para todas nós, noivas, nessa nova fase.
Bjos.

Noiva tatah disse...

Ahhh quero contar o meu noivado tb rs...cada vez que entro no blog fico com vontade de criar o meu tb, mas tenho uma preguicinha de escrever. Fora que detesto olho gordo, e pensar que nem sempre são pessoas boas que entram me deixam desanimada.
Muito legal seu noivado, a animação dos seus amigos já demonstram um pouco o que vc pode esperar na festa hehe
Talita

Gabriella Carter disse...

Oi Camilla! Minha reação não foi muito diferente da sua. Ao ser pedida em casamento, tive uma crise de riso(por causa do meu nervosismo e alegria juntos), mas depois de umas palavras lindas que meu noivo me falou, chorei muito! Pra completar, o pedido foi feito no Mc'Donalds (lugar que éramos viciados) e as criancinhas todas ficaram me olhando com carinhas de dó. No final das contas, foi tudo lindo. Pretendo oficializar também e será no aniversário dele, 21/11. Caso ainda tenha o arquivo do seu convite e puder mandar no meu e-mail: gabriellacarter@hotmail.com , agradecerei muuuuito! Beijos

Camilla Cândido disse...

Gente, que bom saber que não sou tão anormal.... foi mto emocionante... pq eu não esperava que fosse aquele dia...mas esperava que o momento chegasse...

Meus amigos são d+. Nessa foto tem como vocês verem a Mel e o Victor no meio, eu já até fiz um post sobre eles, a Ju (que é seguidora do blog) e o Max, que em breve irão casar, minha irmã, que é editora do blog e a madreinha mais participativa, a Grazi, que apareceu aqui e foi a minha enviada para o casamento em aracaju hihihih e o Nando, um amigo mtooo querido (e meu padrinho)!

Lilica disse...

Oi gata
amei o seu blogger e to ti seguindo.
Felcidade!!!!
Bjos

Fernanda Moniz disse...

Que legal, em???
ADOREI a historinha!!!
Beijos

Anônimo disse...

oi camila,

adoro ler as histórias sobre os pedidos lindo demais

parabéns
bjs
fabi

Unknown disse...

Bom, já fiz um post sobre meu noivado, talvez vc já leu no meu blog!
Mas o que achei interessante mesmo é que meu noivo comprou a aliança na mesma loja que o seu! Além disso, assim como vc gosto de alianças mais tradicionais e preferimos que fosse mais grossa!
:**

Luciana Pedrim disse...

Obrigada Camila, adorei o post.
Eu e meu namorado decidimos casar, porque ja estamos junto a tempos, nao foi tao formal. Mas o noivado oficial vai ser surpresa pra familia que ja espera isso há tempos!

Aline disse...

depois de 3 meses de namoro e no dia do meu aniver ano passado, o Fer me levou ao local onde a gente se conheceu (diga-se de passagem, em baixo de uma árvore no estacionamento do hospital) e me deu o anel com o pedido!!!
mais um mes, noivamos (agora com as alianças). foi um jantar só com nossos pais.

Noiva tatah disse...

Nao resisti e fiz um blog, mas ainda estou apanhando, não consigo por título na postagem kkkk
Mas aos poucos vou aprendendo, tomara que eu tenha paciência de continuar.
Bjokas
Talita

Fabiane disse...

Oi Camilla!!!!
no meu noivado eu não sabia se ria ou chorava.. e ficou uma mistureira dos dois!!! eheheheh
Adorei seu noivados e as muitas comemorações!
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...