29 de setembro de 2010

Aniversário de casamento

http://www.noivaembrasilia.com.br/?p=189

7 comentários:

Ânderson Luiz disse...

Eu já era do contra nessa idade. Reparem na gravata torta, toda estilosa. Rock 'n roll from the cradle!

Camilla Cândido disse...

kkkk... é verdade Dedé, muito rock and roll! Gente amei esse comentário masculino... Guga e Nando, eu sei que vocês estão sempre por aqui, percam a vergonha e comentem...~kkkk :***

Rafaela disse...

Cá...Amei o evento, mas não vou mentir, em certos momentos virou um tumulto só, deu um pouco de agonia!!!
Os vestidos são PERFEITOS...
Muitos vestidos eram aqueles que você postou...Do Pronoivas,sabe?!!
Não sei se já fechou os doces, mas acho que vale apena vc dar uma olhada nas novidades da Maria Amélia (é apaixonante).Quanto ao espumante,também indico, vale apena vc experimentar "Casa Valduga", as vezes você já até conhece!!! Quesito make & hair...Bem, gostei bastante das produções do Toni Felleti, que está despontando no mercado,né?!!Ahhh os vestidos de festa, tipo para madrinha, demais...Gente o que era aquilo, uma coisa mais perfeita que a outra!!!

Quanto ao post de hoje Cá... Parabéns!!! Somos presenteadas com a tão sonhada família unida...Independente dos altos e baixos, sempre todos juntos!!! Te confesso que sair de casa não vai ser fácil, amo o Felipe, mas sou muito feliz aqui...Só Deus sabe como amo ver e estar com meus pais, eles estão casados há
32 anos e fora isso namoraram 7 anos rsrsrs... Isso que é amor hein?!! E é o que desejo a todas nós...Felicidade da mais pura e simples...

Camilla Cândido disse...

Rafa, queria mtoooooooooo ter ido, mas teve um mas no meio do caminho. Quero ir ao atelier dele logo para checar de perto as novidades.

Nós já fechamos os doces, tenho certeza que todas irão gostar. Eu amo tudo que a Maria Amélia faz, no fashion noivas a mesa dela, que estava no stand da Casa Bonita estava repleta com esses doces que você descreveu, além de lindos deliciosos.

No ENB as noivinhas vão poder conferir uma doceira sensacional que esta fora do ciclo Marina e Maria Amélia.

E quanto ao post de hoje, é exatamente isso que vc disso, nos altos e baixos... sempre unidos. Meus pais namoraram por 11 anos... foi o primeiro namorado da minha mãe (assim como o Guga é o meu primeiro namorado)... *.* :***

Helena Faria disse...

Adorei as fotos vintage!! hehehe
é bom ver que o que mais importa não são flores, tules, bolos e doces.. é o amor! a gente faz tudo isso só pra comemorar o amor!!
parabéns aos seus pais!

beijoo

Amanda disse...

Camila..
Que data bacana não é??
Os meus pais já tem 22 anos de casados e vivem uma história que mostra que ainda hoje, mesmo neste mundo desacreditado de hoje é possivel viver junto, viver uma vida a dois, criar filhos, ter uma familia e, principalmente viver uma história de amor por tanto tempo.
Parabéns aos seus pais!
E eu irei me casar no mesmo mês e 5 dias depois do niver de casamento dos meus pais..
Boa homenagem, né??

Que Deus abençoe a cada uma de nós para que possamos viver um romance a maneira de Deus e eterno.
Boa semana
Bjs
Amanda

Fabiane Rincon Mazão disse...

Camilaaaaaaaaaaa!
vc não vai acreditar.. mas juro qué é verdade: acordei hoje pensando em fazer um post sobre o casamento dos meus pais e dos meu sogros.. ainda questionei comigo colcoar aqui, pq meus pais são separados! Mas a minha vontade era falar sobre como os casamentos de 30 anos atras eram simples, baratos e bonitos, sem esse mercado td que se criou hj, sem tanto luxo, mas tãoooo bonitinhos..
aí ia colcoar fotitas da mamis de noiva tb! heeheheheh

de duas uma:
ou tá rolando transmissão de pensamento (pq no dia que vc colocou o de 1 milhão eu ia falar sobre isso!)...
ou existe uma sequencia lógica e inconsciente de pensamento pra todas nós, que estamos nos preparativos.
kkkkkkkkkkkkkk
vai ver é a dieta!
hehehehheheheh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...