1 de junho de 2010

A Arte de Receber

4 comentários:

Duda disse...

A questão do caviar e faisão, acho que foi pela incompatibilidade entre traje e cardápio... Poderia ter dado mais dicas.

Beijos sis.
=*

Camilla Cândido disse...

Exatamente: Fraque (edumentária mais "rica") é compatível com caviar e faizão, terno é compatível com uma festa não tão "formal" e pode então servir o filé. O Tiago estava se referindo à harmonia.

Anônimo disse...

Pois é,

é q volta e meia o pessoal quer dar uma de chic e faz parecer q o evento vai ser O digno de ano novo no copacabana palace ou na ilha de caras, com aquela pompa toda sendo que na prática, nem é tudo isso.

Aqui em off deixa contar, já vi casamento (+ de um) q a noiva gastou 50% do orçamento em vestido, faz questão de exigir td mundo de passeio completo pra servir...churrasquinho...tipo esses com gosto de gato, sabe...então, né?! ._.

Assim N-A-D-A contra não querer se endividar e gastar fortunas num casamento, está certíssima, agora, se não quer gastar, faça algo harmônico...faça sim teu churrasquinho mas num ambiente mais informal, galera um pouco mais conforável, ou vão a um bom restaurante depois, cada um bancando o seu...ou ofereça um bom bolo e um brinde com um espumante gostoso ao fim da cerimônia, enfim, existem VÁRIAS opções bacanas pra quem não quer/não pode gastar, só num faça parecer algo q o evento não é pq fica estranho, criar a maior expectativa com pompas e mais pompas pra servir churrasco de gato, não dá!

Renata :)

Kat disse...

Lembrei-me daquela novela da Globo (não me lembro o nome do folhetim). Mas era uma de época que abriram um restaurante, dai serviam urubu como se fosse faisão!!! Rsrsrsrs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...