27 de junho de 2010

http://www.noivaembrasilia.com.br/?p=111

6 comentários:

Aline disse...

Gatinha. melhoras para sua avó viu??
e olha, o casamento eh muito muito mais que a decoracao do Luiz Pedro. o mais importante eh o noivo, o seu tesouro.

Leticia Maia disse...

Oiê!!!
Bem, estou rezando para dar tudo certo com a sua avó!
Quanto a punhalada... C'est la vie! Nem tudo é perfeito, e temos que aprender a lidar com esse tipo de coisa! Chato, mas temos que tirar algum proveito disso e crescer!
Estamos sentido falta de você por aqui... E quando tudo passar, irá nos alegrar com seus posts!!!
Super bjoooo

Ana Paula disse...

Camilla, durante o nosso caminho isso é mesmo provável, os espinhos, e para passar por eles Deus está sempre ao nosso lado.. confie. Sugiro que vc conheça o trabalho do Paulo Yoshida, no beco das flores, em Taguatinga, ele é maravilhoso, tem umas decorações bem originais e diferentes e o preço é bem melhor do que o Luiz Pedro, eu fechei com ele, recomendo bastante.

Anônimo disse...

Meu contato é apcvieiradf@gmail.com, se quiser saber mais.. Beijoca! E melhoras pra sua vozinha.

Barbara disse...

Olá, Camilla!
Puxa, tem vez que a vida nos pega de surpresa... mas fique calma, pq o ruim com fé passa. Melhoras para sua vó.
Muita paz pra vc!
Bjkas

Anônimo disse...

Oi flor,

Já procurou orçamento com a Márcia Kawamoto?
Conheci o trabalho dela e posso dizer que é primoroso ... os buques então ... aff, uma delícia de ver, encantadores!

Quanto à sua avozinha, que Papai do Céu cuide e dê muita saúde para ela.

Eu sei como é essa situação porque a minha também é velhinha, mas temos que acreditar em Deus que tudo o que for melhor Ele fará.

Beijinhos e qualquer coisa, me mande um e-mail para o hotmail (é o mesmo do gmail, que quase não vejo) ...

Beijinhos linda e muita força no seu coração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...