3 de janeiro de 2011

As próximas 48h serão críticas...

http://www.noivaembrasilia.com.br/?p=294

11 comentários:

Projeto a dois disse...

Vai dar tudo certo, Camilla!!!
Vamos torcer.

bjs

Janaína Queiroz disse...

Camilla vai dar tudo certo!!!!
Estou torcendo!!!
Fica tranquila!
Beijos

Janaína Queiroz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janaína Queiroz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Noiva tatah disse...

Ai que teeeenso...estou na torcida com toda certeza!

Unknown disse...

Torcida não falta!
E já imagino o próximo post falando: deu tudo certo!
bjoooo

Aldianne Marques disse...

vai dar td certo Camilla!!!
estaremos sempre aqui, somos que nem rexona, não te abandona!!!

bjinhos

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Camilla, como assim? Quer dizer que o Blogspot é pago? Me explica esse negocio, quem ficou aflita agora foi eu!!!

Camilla Cândido disse...

Meninas, pode continuar usando, o problema foi que eu excedi as cotas, todas elas :( Por isso, terei que pagar hospedagem, vou aproveitar para me tornar uma .com.br :)

Já estou ciente que perderei o meu layout, os gadget, só irá salvar os posts e os comentários.

Vou precisar da ajuda de vocês. Mas td bem, é para um bem maior :**

Juliana disse...

Estamos na torcida, aguardando ansiosamente! Bjos

Ju
Caderninho de noiva

Rayanne Rezende disse...

Calma Camilla!!!
vai dar tudo certo, energia positiva!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...