6 de julho de 2010

Traçar prioridades é fundamental, eu acho!

http://www.noivaembrasilia.com.br/?p=115

8 comentários:

Glau disse...

Concordo com vc.. ter prioridades organizadas é tudo nesta vida! A única coisa que eu discordo é em relação a fotografia.. a gente investe tanto não só financeiramente, mas tem nossos sonhos, expectativas e acho fundamental ter tudo registrado com material de boa qualidade, com fotógrafos que tem a sacada do olhar...e daqui um tempo vc consegue reviver tudo aquilo em boas imagens!

Organizar um casamento não é fácil, né? Mas são momentos que ficarão marcados pro resto da sua vida.. e isto é mto bacana!

Bjao pra vc, Glau

casamentocountryembrasilia disse...

Camillinha, você está certíssima com esse post, PRIORIDADE é TUDO para um casamento com sucesso! Vou deixar algumas diquinhas minhas,tah?

.Cerimonial: Acredito ser um serviço essencial, como eu vesti a camisa, tomei a frente de tudo, fechei o Cerimonial para o dia mas com td a assistência necessária. Realmente não é necessário pegar os mais caros mas tome muito cuidado com os picaretas pq esse item sendo de má qualidade pd estragar a sua festa,viu?

.Buffet: Novamente não precisa ser o mais caro mas deve ser bem escolhido pq comida,bebida e música são td numa festa,né mesmo?

.Decoração: Hoje existe tanta opção, tantas idéias para economizar que não precisa gastar horrores. Basta ser criativa e ter um decorador bacana para orientar.

Salão: Acho mais importante do que vestido,sabe? Explico: O que não falta é loja, costureira boa e nada que um ajuste não resolva. Agora cabeleireiro deve ser escolhido a dedo e não é um item barato aqui em Brasília! Mas devemos lembrar que foto é pra vida toda e no nosso dia merecemos estar belas e sem corretivo branco demais ou cabelo caindo no meio da festa:)

Existe festa para tds os bolsos, o importante é se organizar e priorizar!

bjinhos
Carol

Marcinha disse...

Olha eu fui fechando os contratos de acordo com minhas prioridades tambem acho que ñ fugiu muito do que vc colocou ai.

Camilla Cândido disse...

OIiii.. então, deixa eu explicar meninas.... tudo que eu coloquei são prioridades, são coisas que eu não quero que falte, o grau de importancia das prioridades 1 a 3 são altíssimas. Acho que só destoo um pouco da maioria das noivas na importancia que dou a decoração, papelaria e fotografia. Mas isso ai já é mais uma questão de ordem mesmo... mas as prioridades de 1 a 3 são importantississimas hehehe... já pensou um cerimonial picareta?! Jesus, nem pensar !!! Será escolhido a dedo e com muito cuidado :) Muito obrigada pelos comentários e emails que vocês tem mandado, estou adorando :***

Aldianne Marques disse...

Oi linda!!!!! depois me manda suas escolhas de salão e fotografia!!! vc vai fazer prévia??? se sim onde será!!!
bjinho

seu blog é um máximo

Unknown disse...

Oi Camila! tenho acompanhado seu blog com frequência, comecei a preparar o meu casamento e fechar alguns contratos, será em julho de 2010.
Gostei do ponto que vc falou dos acessórios para pista de dança, também acho super batido, toda festa hoje em dia tem isso, mas não deixa de ser animado.
Aguardo as suas sugestões para substituição desse item!
adoro suas dicas!!!
ahh preciso de inspirações para decoração! estou totalmente sem idéias!
bjão!!!

Unknown disse...

ôpa! 2011 hehehe

Unknown disse...

Oi Camila,
Eu também vou me casar na Assejus e tinha pensado em não contratar manobrista! Mas não tinha pensado na possibilidade de chover. Vou ter que prestar atenção nisso, ainda mais q vou me casar no fim de outubro (2011), e é uma época q tem aquelas chuvas/temporais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...