8 de julho de 2010

Mesa marcada

http://www.noivaembrasilia.com.br/?p=117

9 comentários:

Unknown disse...

oie...
estou pensando seriamente em fazer isso...
fui em um casamento e sentei com gente que nunca tinha visto, me senti super mal...

bjos

Anônimo disse...

Eu também queria tanto fazer isso, mas todo mundo me desencoraja, dizendo que não vai dar certo!

Dúvida cruel!

bjossss

Karol disse...

Falando como convidada, eu não gostaria de me sentar num lugar previamente marcado. Não sei, parece coisa de colégio de freiras! Mas entendo seu problema... Minha sugestão é colocar mesas pequenas, medias e grandes e pedir pro cerimonial perguntar aos convidados em quantos eles estão e guiá-los até a mesa mais conveniente. Eu vejo que vc está preocupada em agradar a todos, mas te digo: impossível! E acho que marcar lugar vai acabar desagradando muito mais gente. Lógico que a mesa de família deve existir, fora isso, acho desnecessário. Desculpa a sinceridade, mas é o que eu acho

Camilla Cândido disse...

Adoro comentários, mesmo que ele seja contrario do que penso :)
A minha intenção não é fazer igual a um restaurante, que direciona a pessoa à mesa com o nº de pessoas que desejam, quero evitar que pessoas desconhecidas sentem juntas, sim, mas de outra forma. A principio não penso em marcar lugares, mas sim mesas, por exemplo a mesa da tia Maria e da tia Marta, a mesa da tia socorro e da tia alice, a mesa dos amigos do trabalho, não consegui fechar ainda como farei o esquema. farei mesas também sem marcação, para que ninguem se sinta em colegio de freira. Acho que será viável porque conheço bem cada convidado e fato de todos serem muit proximos ajude. Sei que não vou conseguir agradar todo mundo, mas ao menos eu tenho que sair mto satisfeita :*

Camilla Cândido disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula disse...

Oi Camila! Eu não sei se vc acompanha o blog noiva.com da Gabrile, mas ela fez a marcação de lugares no casamento dela e de uma maneira que funcionou super bem.. dá uma olhadinha! Quanto à foto, vc fez uma ótima escolha, igual a mim!! Também fechei com o Marcelo!
Um beijo!

Unknown disse...

Pretendo marcar as mesas também. Teremos um mapa, e distribuiremos os convidados de acordo com a proximidade uns dos outros. Como meu casamento é "mini" podemos nos dar a esse luxo, rsrs.
Beijos,
Bárbara.
http://minicasamentodf.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Camila,
Quem é seu cerimonialista?
Você já conversou disso com ele/a?

Minha sogra tinha dado a idéia de separar as pessoas na festa por setores. Meu noivo gostou da idéia, principalmente pq já ficamos sentados em mesas com pessoas desconhecidas. Eu, particularmente, não gostei mto da idéia, mas não tenho opinião 100% formada...
Conversamos com duas cerimonialistas sobre isso. Uma delas falou q era uma idéia boa, mas q ainda tínhamos q pensar mto sobre, e de qualquer forma teríamos q contratar mais algumas recepcionistas. A outra disse q engessa a festa, e q mesmo q uma pessoa sente com desconhecidos, depois a festa se movimenta, o povo vai para a pista de dança, etc. E tbm, q ficaria mais caro.

Vi os links q vc colocou, e tem mta idéia legal.

Enfim, tem q pensar mto!

beijinhos,
Thais

Adriana disse...

Oi Camilla!!!

Entendo a sua preocupação com a marcação de lugares, acho q a intenção é muito boa! Mas pense bem...

Tenho uma colega q foi a um casamento assim e se sentiu péssima! Formou-se uma fila enorme, as pessoas estavam perdidas e depois de encontrar a própria mesa, ela viu q era uma das últimas... bem escondidas! A primeira coisa q passou pela cabeça foi "poxa, essa foi a consideração q ela teve por mim? Cheguei cedo e fui obrigada a dividir a mesa com outros casais estranhos, além de ficar mal localizada!" Resultado: ela jantou e foi embora, bem chateada!

Enfim, acho q é difícil agradar a todos, mas penso q marcação de mesas pode ocasionar transtornos maiores do q prevemos!

Boa sorte!! E parabéns pelo blog, entro aqui todos os dias!!

Beijosss!!

Dri

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...