4 de maio de 2010

Ser convidado é...

http://www.noivaembrasilia.com.br/?p=65

13 comentários:

Ju disse...

Lindos convites!! Amei o primeiro e achei o último chiquerrimo! O do meio também é bonito, mas tenho visto tanto convite desse jeito, qe já perdeu (pelo menos pra mim) o ar de novidae!! bjus e felicidades para os três casais!

Liliane disse...

Camilla, concordo com tudo o que a Ju (queridona) aí de cima falou. Só crescento uma coisa: eu usaria o último fácil fácil. Bjs, Lili

Liliane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liliane disse...

Será que vc consegue algumas informações com a noiva do último para mim??rs. Achei ele tudo!

Camilla Cândido disse...

Oi meninas, eu particularmente amei muito os três, cada um tem seu charme! Lili, eu vou perguntar mais detalhes para a Luciana, tá! :*****

Laiz Malafaia disse...

Nossa.. só convite lindo e delicado!
Escolher o meu vai ser um drama! Já tô até vendo...rs

Luciana Paola disse...

O terceiro convite é o meu! rsrs Obrigada Camilla, obrigada meninas! Defini cada detalhe dele então é muito bom receber elogios! rs Especialmente hoje que é meu aniversário! Quis ele com um ar um pouco mais clássico, mas também não tão formal, pois não me casarei na igreja e será às 17h. Passo as informações que vocês quiserem. Deixem um comentário no meu blog (ele é voltado para convidados, então tem pouca coisa...rs), que respondo. www.luejoao.com. beijos!

Marcinha disse...

Eu gostei mais do prata com rosa muito lindo. O meu ja está quase pronto sera branco e vermelho no papel aspen.

•Talita disse...

Lindoooooossss...
O meu é bem parecido no estilo...
Depois vou postar as fotinhos...
Como o meu é marron e eu estou apaixonada por essas cores... então fico com o 3º.
Bjkasss

Natacha Lucena disse...

Eu amei o terceiro!
Adoro o formato carteira pros convites, acho supeeer elegante! Parabéns à Luciana pelo aniversário(hehehehe) e pela escolha do convite!
E à Camilla pelos ótimos posts aqui no Blog!
Beijos,
Natacha.
www.casamentodicas.blogspot.com

Unknown disse...

Camila, muito obrigada pelo carinho em comentar do nosso convite. Ele foi escolhido para ser a nossa cara. Sem dúvida ele combina com nós dois, pois somos clássicos e o rosa é a minha cor favorita. Dessa forma, quem nos conhece sabe que esse convite transparesse a nossa personalidade.
beijnhos

Camilla Cândido disse...

Oi Amanda, obrigada pelo comentário. O convite de vocês é lindo eu adorei e tenho certeza que a cerimônia e festa também serão! Sucesso nos preparativos finais

Sarah disse...

Oi Camila, adorei seu blogg!!
Se você precisar de alguma dica pode me consultar, pense nas rasteiras que levamos nesses preparativos...Só um conselho, muita cautela,analise bem os fornecedores, com muita paciência! Meus convites fiz em goiânia, o preço lá é bem melhor que Brasília! se precisar passo o contato pra vc..
bjus, vc está de parabéns...!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...