13 de maio de 2010

Minha casa, ex-casa...

9 comentários:

Marcinha disse...

aI QUE CASA LINDA! EU Ñ TIVE ASSIM APEGO POR CASA PORQ MINHA MÃE TEM ESPIRITO DE CIGANA E VIVIA MUDANDO DE UM LADO PRO OUTRO, MAS AGORA AMO MEU APÊ E SEI QUE ELE FAZ PARTE DA MINHA HISTÓRIA E AQUELAS PAREDES GUARDAM MUITAS LEMBRANÇAS BOAS DE TEMPOS QUE Ñ VOLTAM ENTÃO SEI O QUE VC ESTÁ SENTINDO AI DEVE DAR UM APERTO NO CORAÇÃO.

Ju disse...

Caramba, Camilla, imagino a dor que vc deva estar sentindo... sua casa é linda e recheada de momentos felizes, né? Puxa... olha temos resistência a mudanças... mas pense como vc será feliz na nova casa, nos novos momentos que passarão juntos e pense mais adiante ainda... como os seus filhos irão curtir a chacará dos avós maternos ;)))

beijinhos, ju

Unknown disse...

nossa!! Que casa linda, deve dar um aperto no coração mesmo... Eu não vejo a hora de fazer minha mudança, em breve mudarei tbm, mas será para o MEU apê, bem melhor!!! =)

Ps: como vc faz para dividir o blog em dois apenas? Eu queria deixar o meu assim, sem tanta coisa, mas não consigo mexer no layout e acabou que o meu ficou com muita coisa. http://sucandido.blogspot.com/


Beijos

Aline Alarcão disse...

Oi!!! Tem selinho p/ vc lá no blog! bjo

Lynnyx disse...

Oi Camila, tem selinho pra vc no blog.

=*

Unknown disse...

ta sumidinha, Camila
deve estar enrolada com a mudança ne
felicidades na casa nova

CESAS DF disse...

a expectativa de um futuro bom é sempre válida.. mas a realidade que se vive pode ser bem diferente. moveis bonitos e parede bem pintada são pequenos sinais de uma busca constante de motivos para ser feliz.

seja feliz!

Anônimo disse...

Em alguns casos, móveis bonitos e paredes bem pintadas são pequenos sinais que expressam a nossa felicidade e nossa a busca por demonstrá-la nos pequenos detalhes.

Camilla Cândido disse...

Oi meninas e menino ;)
Muito obrigada pelas mensagens, eu já estou bem, a casinha aqui ficou mega fofa e no final.... é bom pensar da forma que a Jú disse... meus filhos vão gostar muito mais de vir pra cá hehehe...

Edu...quem não está numa busca constante pela felicidade?! E se é para sermos felizes em um novo endereço.... que seja assim :* !

Acabo concordando com o anonimo (oi!)... acho que os detalhes expressam a felicidade.

:********************

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...