22 de março de 2010

Dois dilemas

http://www.noivaembrasilia.com.br/?p=26

5 comentários:

•Talita disse...

Nossaaa Camila... realmenteee .. é complicado.. na hora as pessoas falam.. Ah não tem problemas e tal!! Mas no dia sempre tem um e outro..sabe!!
Mas faça o q seu coração ta pedindo!!
E em relação a decoração em luzes... perfeito adorooo..acho lindissimo!!
E em relação aos padres acho q nada q uma boa conversa não se resolva né!!!
Beijinhos

Unknown disse...

Essa história de casamento é mesmo muito bom, mas suuuuupeeeerrrrr complicado, de igreja católica não entendo nada, mas acho vou reproduzir o que a amiga da esposa do primo do meu noivo me disse: "As pessoas que gostam de vcs não se importarão com a distância do salão, irão ao casamento independente disso, escolham o salão que vc mais gostar..." Eu já cansei de ir em festas bem distantes da minha casa, eu moro no Gama, e a mais distante que já fui foi no Solarium, do outro lado de Bsb e me perdi no caminho, mas o importante era ver as pessoas que gostamos casando... ESCOLHE LOGO O CASA BONITA!!!! BJKS!!! ADOREI SEU BLOG! Posta mais sobre decoração... Tem alguma coisa sobre roxo e verde??

Larissa Menon disse...

Oi Camila,

Adorei o seu blog. Bjs

Ah ... acho que vc deve escolher o salão que você e seu noivo gostarem, tenho certeza que seus convidados não irão reclamar se a festa estiver boa.

Unknown disse...

Oi Milla!!! Bom, minha opinião é bem parecida com a da Natalia... Se a pessoa for ficar com preguiça de ir no seu casamento só porque é meio longe de onde ela mora naum acho que ela "se importe de verdade com vcs"... Desculpa se parece meio "radical", mas é o que eu penso... Eu tb já cansei de ir em casamentos bem longe de onde moro pq gostava dos noivos de verdade... Já fui num casamento pra lá da Ceilândia, me perdi, mas cheguei feliz da vida e a tempo de ver a noiva entrando... Quanto à cerimônia, se não der pra fazer no salão de jeito nenhum, procure uma igreja lá perto...aí fica bom pra todo mundo... Espero ter ajudado e desculpa qq coisa...mas fui super sincera... Bjos!!!

Camilla disse...

Oi meninas, vocês são fofas e me deixaram bem aliviada :) espero que voltem sempre ao blog, é muito bom saber que estão gostando... afinal todo tempo que desprendo ao blog é para vocês que passam por aqui e deixam esses recadinhos tão legais :* Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...