13 de março de 2010

1ª Visita aos Salões de Festa de Brasília- Parte I

8 comentários:

Narjara Aquino disse...

Oi Camilinha!!! Parabéns pelo noivado!!!! Ainda não tive a oportunidade de vê-la, mas acho que não faltará tempo...
Estou muito feliz com vc, amiga, aliás, com vocês!!!!
Gostaria de dar meu comentário sobre um dos salões...
Gostei muuito do Villa Rizza. Não o conheço, mas gostei dos seus comentários. Minha prima também vai se casar então vou dar essa dica pra ela.
Beijos amiga!!!!
Tudo de bom pra vc e pro Gustavo!!!!!
Se cuida!

Camilla Cândido disse...

Oi Narjinha, obrigada pela visita, saudades!!
Fala pra sua prima passar aqui também :*

Unknown disse...

Oi Camila,
Sou a sua mais nova seguidora/fã do blog!!! vai ser ótimo ter outro blog, além do da Stella, pra que eu possa me orientar!!!
Tu podes me passar o orçamento que tu pegaste pro Brasilia Hall? Eu já mandei e-mail pra eles e nunca me responderam!!! Eu fiquei com impressão que lá é grande demais...e agora pelo que tu falaste ele realmente é!!!
Achei ótimo ver fotos do espaço Oasis 300, pois este tb está em uma das opçoes, e não tinha nenhuma foto até agora!
Obrigada.
Beijos

MARCIA disse...

Ola, preciso saber se alguém tem o telefone do Oásis300, também estou noiva e ainda não tenho o lugar. grata, Márcia

Anônimo disse...

Olá!!!
Eu me chamo Hércules, sou administrador da Oásis 300!
O salão já esta pronto e estamos fazendo reservas. Venha nos conhecer. O tel é 3326 6050.

Diana Gomes disse...

Olá Camila, primeiramente, parabéns pelo Blog, está lindissimo.

Também estou na luta atrás do salão ideal e ainda nao encontrei nada que agrade a mim e ao meu orçamento ao mesmo tempo...rsss

Boa sorte no sue casamento.

Beijos

Unknown disse...

Olá, querida achei seu blog por acaso e resolvi lê-lo. Meus parabéns muito bom e vai ajudar muitas noivinhas, gostaria de deixar meus serviços a disposição. Sou formada em letras e trabalho com cerimonial, comecei com casamentos de amigas e dai surgiu a ideia de transformar em profissão. Depois que realizei alguns casamentos percebi o quanto este tipo de evento social tornou-se uma indústria valiosa, principalmente em Brasília, a partir dai resolvi ajudar as noivinhas com pouca grana e passeia a realizar cerimonial do dia com um custo bem mais baixo, mas com qualidade e a sofisticação que o evento merece.Caso queira orçamento estou à disposição - contato daniela.ld2eventos@gmail.com ou pelo fone 85906078, trabalho com recepcionistas uniformizadas e com experiência em eventos para auxiliá-la em todos os momentos deste dia tão importante de sua vida.Um grande abraço e continue ajudando as noivinhas....

Anônimo disse...

Olá Camila e demais noivas, estaremos em breve inaugurando o mais novo espaço de eventos de Brasilia, mesmo ainda em construção, ja dá pra visitar e saber exatamente como ficará, não tem nada igual, vale a pena conhecer, mesmo pretendendo inaugura em agosto proximo estamos fechando contratos somente para 2012, caso tenham interesse, as informações poderão ser obtidas pelo fone 99897000 com rosangela.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...